Manchester United de Ruben Amorim resolve futuro de Jadon Sancho: Eis o destino

- Advertisement -

O Manchester United chegou a acordo com o Aston Villa para a transferência de Jadon Sancho. Extremo continua na Premier League.

Jadon Sancho vai ser jogador do Aston Villa, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o extremo inglês deixa o Manchester United e ruma aos Villains num empréstimo inicial. Já há luz verde por parte dos Red Devils e o negócio está a ser fechado.

Desta forma, Ruben Amorim vê mais um excedentário com o futuro resolvido neste final de mercado de verão. Jadon Sancho continua na Premier League, mas agora com o Aston Villa. Na última temporada, o extremo esteve cedido ao Chelsea, onde registou cinco golos e nove assistências em 41 partidas.

Neste mercado de verão, Jadon Sancho chegou a ser muito associado à AS Roma, porém o jogador acabou por recusar a mudança.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas quer garantir a contratação de internacional português

O Besiktas pode avançar para a contratação de José Sá. O internacional português está disposto a deixar o Wolverhampton no mercado de verão.

Justin de Haas reforça o Valência depois de 3 temporadas no Famalicão

O Valência oficializou a contratação de Justin de Haas. Defesa-central assina contrato válido por quatro temporadas até 2030.

Eis quanto dinheiro o Benfica ganha com a ida de Rodrigo Rêgo para a Premier League

Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça o Brighton num negócio de 3,5 milhões de euros. Águias ficam com uma percentagem de uma futura venda.

PSG já tem alvo para substituir Gonçalo Ramos na frente de ataque e joga na Ligue 1

O PSG está à procura de um avançado, após a saída de Gonçalo Ramos, e o perfil de Folarin Balogun interessa ao clube parisiense.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pondera avançar para a contratação de avançado ex-Benfica

O FC Porto está a avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Marcos Leonardo, antigo avançado do Benfica.

Presidente de Cabo Verde admite surpresa: «Acho que podemos vencer a Argentina por 1-0»

José Maria Neves, presidente de Cabo Verde, mostrou-se confiante na possibilidade da seleção africana surpreender a Argentina.

Sporting inicia pré-época: Morten Hjulmand autorizado a apresentar-se mais tarde e há 4 reforços presentes

O Sporting iniciou esta quarta-feira a pré-temporada. Fica com as principais informações de acordo com a imprensa nacional.