Última horaDESCONTOS ÉPICOS: Torreense recupera de desvantagem e volta a vencer na Europa League em jogo de loucos
Publicidade

Manchester United de Ruben Amorim fecha guarda-redes por 21 milhões de euros

Diogo Lagos Reis · 1 min

Ruben Amorim Manchester United
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Manchester United já tem acordo total com o Royal Antuérpia para a contratação de Senne Lammens, garante o The Athletic e confirma Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que trata-se de um negócio de 21 milhões de euros mais variáveis, sem cláusula de futura venda. A mudança vai mesmo acontecer.

Senne Lammens está neste momento a viajar para Inglaterra no sentido de reforçar o Manchester United de Ruben Amorim e assinar um contrato de cinco temporadas até ao verão de 2030. O TEAMtalk informa assim que cai a hipótese Emiliano Martínez, apesar de já ter chegado a acordo com o Manchester United.

O Aston Villa também apresentou uma proposta por Senne Lammens, mas o Manchester United ganhou mesmo a corrida pela contratação do guarda-redes belga neste mercado de verão.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.