📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique fecha mesmo avançado do Chelsea e termina a novela

- Advertisement -

O Bayern Munique garantiu mesmo a contratação de Nico Jackson ao Chelsea. Empréstimo com obrigação de compra.

Nico Jackson vai mesmo vestir a camisola do Bayern Munique, garante Fabrizio Romano. É uma das principais novelas deste final de mercado de verão, pois, depois de já ter estado fechado no clube alemão, o negócio chegou a ser dado como cancelado após à lesão de Liam Delap (Chelsea).

No entanto, as negociações prosseguiram e o Bayern Munique chegou a um novo acordo com o Chelsea por Nico Jackson num empréstimo com cláusula de obrigação de compra. A taxa de empréstimo passou de 15 para 16,5 milhões de euros.

Nico Jackson deixa assim o Chelsea para assinar um contrato de cinco temporadas com o Bayern Munique. Fabrizio Romano apontou um pacote de 80 milhões de euros antes do negócio quase cair.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais 4 secções de voto apuradas com 4 vitórias de João Noronha Lopes

João Noronha Lopes venceu em mais quatro secções de voto. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Presidente de Mesa da Assembleia Geral do Benfica: «Vai ser uma noite longa»

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral, fez o balanço. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

João Noronha Lopes vence Algueirão Mem-Martins, Cacém e Barcelona; Rui Costa na frente em Paço de Arcos

São conhecidos novos resultados com João Noronha Lopes e Rui Costa na frente. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Resultados das eleições do Benfica ao minuto: que candidato venceu em cada zona?

Acompanha os resultados das eleições do Benfica ao minuto. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

História feita: eis os números finais da votação recorde para a presidência do Benfica

Votaram 85.422 sócios para as eleições do Benfica. Números recorde batem todos os registos de votações presidenciais em qualquer clube do mundo.

Rui Costa vencedor na mesa de Cabo Verde, João Noronha Lopes vence em Hamburgo: eis os primeiros resultados das eleições do Benfica

Rui Costa venceu a mesa eleitoral em Cabo Verde. No país africano, o atual presidente reuniu a maioria dos votos.

Gianluca Prestianni foi titular pelo Benfica depois do Mundial Sub-20: «A equipa precisava desta vitória para recuperar confiança»

Gianluca Prestianni analisou a partida entre o Benfica e o Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga.