📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto interessado na contratação de Manor Solomon e com rival na Premier League

- Advertisement -

O FC Porto quer fechar a contratação de mais um extremo no último dia do mercado. Manor Solomon é uma das opções dos azuis e brancos.

O FC Porto está interessado na contratação de Manor Solomon. De acordo com o jornalista Luca Bendoni, os dragões demonstraram interesse no jogador e ponderam avançar com uma proposta no último dia do mercado, satisfazendo o desejo de Francesco Farioli de ver chegar mais um extremo ao clube.

Ainda assim, a mesma fonte dá conta das negociações do Crystal Palace com o Tottenham a decorrer a bom ritmo. O objetivo dos eagles é fechar a contratação do israelita por empréstimo com uma opção de compra.

Nos spurs desde 2023, Monor Solomon jogou emprestado ao Leeds United na última temporada. Pelo clube que garantiu a promoção à Premier League, o extremo fez 41 jogos nos quais somou 10 golos e 13 assistências.

https://twitter.com/LucaBendoni/status/1962524879736951224
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e FC Porto triunfam na Liga Europeia de Andebol

Benfica ganhou por 38-25 frente ao Ferencvaros enquanto o FC Porto venceu 44-31 ao Kriens. Ambos as partidas jogaram-se em Portugal.

José Mourinho esclarece tema Otamendi: «Não recusou falar no fim do jogo»

José Mourinho esclareceu que Nico Otamendi «não recusou falar no fim do jogo». Defesa argentino preferiu falar depois na zona mista.

José Mourinho sente falta de ex-Benfica: «Era uma situação impossível para o Benfica de controlar»

José Mourinho admitiu que gostaria de contar com Kerem Akturkoglu no Benfica. O jogador rumou ao Fenerbahçe no verão.

PSG fecha goleada com belo golo de Vitinha: Eis o momento

O PSG venceu fora de casa o Bayer Leverkusen por 7-2 na terceira jornada da fase de liga da Champions League. Belo golo de Vitinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp revela o motivo por ter rejeitado o Manchester United

Jurgen Klopp revelou o porquê de ter rejeitado a oportunidade de treinar o Manchester United. Na altura, o técnico orientava o Borussia Dortmund.

José Mourinho mexeu no Benfica apenas ‘obrigado’: eis o banco das águias frente ao Newcastle United

José Mourinho realizou apenas uma alteração durante o encontro entre o Benfica e o Newcastle United, para a Champions League.

Vangelis Pavlidis: «Foi uma noite difícil para nós»

Vangelis Pavlidis falou depois do encontro entre o Benfica e o Newcastle United, válido pela terceira jornada da Champions League.