Manchester United vai voltar ao ataque por jogador muito desejado por Ruben Amorim

- Advertisement -

O Manchester United está muito interessado em garantir a contratação de Carlos Baleba no mercado de transferências de janeiro.

Carlos Baleba pode vir a ser o grande reforço do Manchester United no mercado de transferências de janeiro. De acordo com o jornalista Laurie Whitwell, o jogador foi muito desejado por Ruben Amorim e recebeu mensagens de alguns jogadores dos red devils, mas a mudança não se concretizou.

O Brighton não tinha grandes intenções de vender o médio ao Manchester United e por isso pediu uma verba demasiado elevada, à qual o conjunto do Old Trafford não estava disposto a chegar.

Espera-se que o Manchester United faça uma nova oferta daqui a uns meses. Conor Gallagher também é alvo para o meio-campo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Gabriel tem vários interessados na Premier League: eis a situação

O Tottenham, Newcastle, Crystal Palace e o Everton mostraram interesse em Tiago Gabriel. Brentford já tinha feito oferta.

Palmeiras de Abel Ferreira e Grémio de Luís Castro iniciam a temporada 2026 com vitórias

Na madrugada deste domingo, a época 2026 o Brasil começou com o Palmeiras a bater o Portuguesa e o Grémio a golear no terreno do Avenida.

Boston Celtics voltam a perder na NBA em jogo de destaque para Neemias Queta

Os Boston Celtics perderam esta madrugada com os San Antonio Spurs por 100-95. Neemias Queta fez mais uma exibição sólida.

Vitória SC é o 7.º clube a ganhar a Taça da Liga: eis todos os vencedores da prova

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. Fica com todos os vencedores da respetiva competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Alioune Ndoye voltou a ser herói pelo Vitória SC: «É um golo que pode mudar a carreira»

Alioune Ndoye já reagiu ao desfecho da final da Taça da Liga. Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a prova.

Benfica tem concorrência por Wesley: eis as novidades

O Benfica está interessado em contratar Wesley ao Al Nassr. Extremo brasileiro conta com mais interessados nos seus serviços.

Atenção, Benfica e FC Porto: Lorenzo Lucca oferecido a gigante da Serie A

Lorenzo Lucca foi oferecido à Juventus nas últimas horas. Avançado italiano tem sido associado ao Benfica e ao FC Porto.