Braga prepara-se para vender Roger Fernandes por 40 milhões de euros

Roger Fernandes vai deixar o Braga em breve para assinar com o Al Ittihad. Os minhotos procuram garantir 40 milhões de euros.

Roger Fernandes prepara-se para deixar de ser jogador do Braga. Segundo o jornal A Bola, o extremo está muito perto de rumar ao Al Ittihad, que pondera pagar a cláusula de rescisão da jovem promessa, situada nos 40 milhões de euros. O mercado da Arábia Saudita encerra mais tarde.

O Braga não poderá encontrar um sucessor para Roger Fernandes, já que a janela de transferências em Portugal está fechada desde a última noite. Ainda assim, os minhotos conseguem um bom encaixe, o maior da sua história.

Roger Fernandes tem 19 anos e esta época leva sete encontros disputados, com um golo marcado e uma assistência. O Al Ittihad também esteve interessado em Rodrigo Mora.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov: talento incontestável, mas pronto para o salto europeu?

Georgiy Sudakov conjuga inteligência de jogo, técnica refinada e uma maturidade tática invulgar, características que o destacam como um dos grandes valores emergentes da sua geração.

João Veloso chamado pela primeira vez à Seleção Sub-21 após baixa de última hora

Há mudanças na Seleção Nacional Sub-21. Dário Essugo lesionou-se e foi dispensado, dando lugar a João Veloso.

Debast recorda saídas de Ruben Amorim e Hugo Viana: «E se entrar alguém que não esteja interessado em mim?»

Zeno Debast deu uma entrevista ao jornal Humo. Defesa belga falou mudanças de treinador no Sporting durante a época passada.

Debast aborda dobradinha e posição: «O Sporting já esclareceu que sou central»

Zeno Debast deu uma entrevista ao jornal Humo. Defesa-central falou sobre conquistas no Sporting, mudanças de treinador e posição.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Pedro com mensagem emotiva de despedida ao FC Porto: «Realizei sonhos de criança»

Zé Pedro troca o FC Porto pelo Cagliari neste mercado de verão. Defesa-central deixa mensagem emotiva de despedida.

Jota Silva já treinou no Nottingham Forest depois da confusão a envolver o Sporting

O Sporting não conseguiu contratar Jota Silva por um minuto. Avançado português já treinou no Nottingham Forest.

Levante explica: O que aconteceu para o Benfica para não contratar Carlos Álvarez?

Carlos Álvarez não deixou o Levante para reforçar o Benfica neste verão. Héctor Rodas, secretário técnico do clube, abordou caso.