Yusuf Akcicek e Sofyan Amrabat deixam o Fenerbahçe e já têm novas equipas

- Advertisement -

O Fenerbahçe confirmou duas saídas no plantel principal. Yusuf Akcicek vai jogar no Al Hilal e Sofyan Amrabat foi emprestado ao Real Betis.

O Fenerbahçe transferiu dois jogadores perto do fecho do mercado de transferências. Yusuf Akcicek deixou o clube turco e assinou em definitivo pelo Al Hilal, já Sofyan Amrabat foi emprestado ao Real Betis.

Quanto a Yusuf Akcicek, foi transferido para o clube da Arábia Saudita por 22 milhões de euros, ficando o Fenerbahçe com 15% de uma futura transferência. O jovem defesa-central de 19 anos fez dois jogos nesta época, depois de ter somado dois golos e uma assistência em 20 jogos em 2024/25.

Já Sofyan Amrabat deixou o Fenerbahçe e foi emprestado ao Real Betis até ao final da época. O médio internacional marroquino foi cedido, com opção de compra para o emblema da La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting mantém a receita no que diz respeito à pré-temporada

O Sporting vai voltar a realizar um estágio de pré-temporada em Lagos. Ainda assim, as datas do mesmo não estão decididas.

Eduardo Coudet aborda possível chegada de Nicolás Otamendi ao River Plate: «Espero que ele venha para o clube, está em grande forma»

Eduardo Coudet foi questionado sobre a possível chegada de Nicolás Otamendi ao River Plate e deixou elogios ao defesa.

‘Caso José Mourinho’: Florentino Pérez já disse a Rui Costa quando vai pagar a cláusula de rescisão do treinador

Florentino Pérez já definiu que quer comprar José Mourinho ao Benfica e vai pagar a cláusula de rescisão do treinador.

Vai haver surpresa? Luka Modric pode juntar-se a José Mourinho no Real Madrid

Luka Modric tem um convite para regressar ao Real Madrid, caso termine a carreira e Florentino Pérez vença as eleições.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid: Barcelona prepara 100 milhões de euros por Julián Álvarez e colchoneros tomam decisão

O Atlético Madrid não está disponível para vencer Julián Álvarez por 100 milhões de euros ao Barcelona, pedindo mais dinheiro.

Francisco Trincão está no 11 do Ano da Liga Portugal: «Dono de um pé esquerdo mágico»

Francisco Trincão está presente no 11 do Ano da Liga Portugal. Avançado do Sporting fez 34 jogos, marcou sete golos e deu 10 assistências.

Fez 11 assistências esta época e terá entrado no radar do FC Porto

O FC Porto está entre os interessados em Mauro Júnior. Pode jogar a lateral esquerdo e a médio centro e atua de momento no PSV.