Yusuf Akcicek e Sofyan Amrabat deixam o Fenerbahçe e já têm novas equipas

- Advertisement -

O Fenerbahçe confirmou duas saídas no plantel principal. Yusuf Akcicek vai jogar no Al Hilal e Sofyan Amrabat foi emprestado ao Real Betis.

O Fenerbahçe transferiu dois jogadores perto do fecho do mercado de transferências. Yusuf Akcicek deixou o clube turco e assinou em definitivo pelo Al Hilal, já Sofyan Amrabat foi emprestado ao Real Betis.

Quanto a Yusuf Akcicek, foi transferido para o clube da Arábia Saudita por 22 milhões de euros, ficando o Fenerbahçe com 15% de uma futura transferência. O jovem defesa-central de 19 anos fez dois jogos nesta época, depois de ter somado dois golos e uma assistência em 20 jogos em 2024/25.

Já Sofyan Amrabat deixou o Fenerbahçe e foi emprestado ao Real Betis até ao final da época. O médio internacional marroquino foi cedido, com opção de compra para o emblema da La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca: dois jogadores de saída e um pode render 15 milhões de euros ao Braga

O Alverca deverá confirmar nas próximas horas as saídas de Francisco Chissumba e Sabit Abdulai, a título definitivo.

O salário que Alisson Santos vai receber no Nápoles

Alisson Santos prepara-se para trocar o Sporting pelo Nápoles, num negócio de empréstimo, com uma opção de compra para os italianos.

Sporting: 2 jogadores de saída para a Serie A

O Sporting deverá confirmar em breve a saída de dois jogadores para a Serie A. Sandro Nascimento e Denilson Santos vão deixar Alvalade.

Alisson Santos já está em Itália: os valores do negócio entre o Nápoles e o Sporting

Alisson Santos aterrou na manhã desta segunda-feira em Nápoles, de maneira a reforçar o conjunto de Antonio Conte, por empréstimo do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho questionado sobre peso de resultados menos positivos: «Seguramente que tem peso»

José Mourinho foi questionado sobre o peso de resultados menos positivos do Benfica contra equipa com objetivos inferiores.

José Mourinho e a arbitragem: «Em qualquer jogo vamos sempre para os seis, sete ou oito minutos de desconto. Hoje havia motivos para mais...

José Mourinho reagiu ao empate entre o Benfica e o Tondela, num encontro relativo à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.