Liverpool arrasador: eis o top 3 das transferências mais caras deste verão

- Advertisement -

O Liverpool foi o grande protagonista deste mercado de transferências de verão, realizando um alto investimento para manter-se no topo do futebol inglês.

O Liverpool foi o responsável pelas três maiores contratações do mercado de transferências de verão, que encerrou para a maioria dos países durante a última noite.

Alexander Isak foi a aquisição mais cara da janela, com um investimento de 144 milhões de euros para o contratar ao Newcastle United. A segunda posição é de Florian Wirtz, com um custo de 125 milhões, proveniente do Bayer Leverkusen.

O último lugar do pódio é de Hugo Ekitiké. O gaulês trocou o PSG por Anfield por 95 milhões de euros. O top 5 é completado por dois jogadores que se mudaram para a Premier League: Nick Woltemade (rumou ao Newcastle United) e Benjamin Sesko (juntou-se ao Manchester United).

Eis o top 3:

  • 1- Alexander Isak: 144 milhões de euros (Liverpool)
  • 2- Florian Wirtz: 125 milhões de euros (Liverpool)
  • 3- Hugo Ekitiké: 95 milhões de euros (Liverpool)

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.