AS Roma apresenta sucessor de Samuel Dahl e jogador chega do Liverpool

- Advertisement -

A AS Roma anunciou a contratação de Kostas Tsimikas, jogador que pertencia ao Liverpool. O grego chega aos italianos por empréstimo.

Kostas Tsimikas foi confirmado como reforço da AS Roma, por empréstimo do Liverpool. O emblema italiano encontrou assim o seu novo lateral esquerdo, depois de ter vendido Samuel Dahl ao Benfica durante este mercado de transferências de verão.

O grego tem 29 anos e estava em Anfield desde 2020, sendo este o primeiro empréstimo que soma desde a sua chegada ao Liverpool. Na última temporada realizou 29 encontros, com duas assistências feitas.

Kostas Tsimikas tem um contrato que o liga ao Liverpool até 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli recorda Clássico contra o Benfica: «As palavras do mister Mourinho foram demonstrativas»

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

Terem Moffi diferencia Francesco Farioli dos outros treinadores: «Desde que o conheço que faz isto»

Terem Moffi fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

Francisco Geraldes destaca atitude de João Palhinha em jogo de Champions League: «Enorme»

Francisco Geraldes sublinhou atitude de João Palhinha no momento em que Antonín Kinsky foi substituído no Atlético Madrid x Tottenham.

Adeptos do Cruzeiro preparam ambiente hostil e chuva de notas para Leonardo Jardim: «Mercenário. Ele gosta de dinheiro»

Leonardo Jardim vai defrontar o seu antigo clube no Brasileirão. Adeptos do Cruzeiro preparam protesto contra o treinador português.

PUB

Mais Artigos Populares

Terem Moffi e jogos contra Sporting e Benfica: «Não acho justo dizer que não tive impacto no jogo»

Terem Moffi fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

Ex-Arsenal aborda condições em Bodo antes do Sporting entrar em campo: «Faz um frio dos diabos. É aborrecido, cinzento, escuro»

Nicklas Bendtner falou sobre a sua experiência no Aspmyra Stadion, casa do Bodo/Glimt. Equipa norueguesa recebe o Sporting.

Francesco Farioli antecipa Estugarda x FC Porto: «Temos muitas semelhanças»

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.