Benfica oficializa saída de Andreia Faria, que vai jogar no Al Nassr

- Advertisement -

O Benfica oficializou esta terça-feira a saída de Andreia Faria. Médio portuguesa ruma ao Al Nassr, da Arábia Saudita.

Andreia Faria deixa o Benfica e reforça o Al Nassr neste mercado de verão. Em comunicado oficial, as águias oficializaram a saída da internacional portuguesa e informaram ter chegado a acordo com o emblema da Arábia Saudita para a transferência da jogadora.

«O Sport Lisboa e Benfica e o Al-Nassr FC chegaram a acordo para a transferência da futebolista Andreia Faria.(…) Cresceu como jogadora profissional e tornou-se presença regular nas escolhas da Seleção Nacional. Aos 25 anos, ruma à Liga saudita, na primeira experiência fora de Portugal. O SL Benfica deseja à atleta boa sorte no novo desafio na carreira. Obrigado, Andreia!», pode ler-se no site oficial.

Andreia Faria falou sobre o percurso no Benfica, descrevendo como uma «história muito bonita»:

«Nunca imaginava que em 7 épocas fosse possível afirmar-me tão rapidamente numa equipa como o Benfica, a melhor equipa em Portugal e uma das melhores na Europa. Fizemos um percurso incrível, dentro de portas e também na Europa, na Champions. Tenho aqui lembranças incríveis, o golo contra o Lyon e muitas outras. Essa é a que me recordo, porque sem dúvida que foi um jogo incrível e um marco naquilo que foi a história do futebol feminino do Benfica, nos quartos de final da Champions. Só tenho de agradecer, e foi uma história muito bonita», disse Andreia Faria aos meios de comunicação do Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting derrota FC Porto e vence a Taça de Portugal em Basquetebol

O Sporting venceu o FC Porto durante este domingo e conquistou a presente edição da Taça de Portugal em Basquetebol.

Arsenal com Eberechi Eze e Viktor Gyokeres em destaque bate Tottenham e estraga a estreia de Igor Tudor

O Arsenal foi ao terreno do Tottenham vencer por quatro bolas a uma, num encontro relativo à 23.ª jornada da Premier League.

Carlos Álvarez foi apontado ao Benfica no verão: como está correr a época do jovem espanhol?

Carlos Álvarez foi associado ao Benfica no último mercado de transferências de verão, mas manteve-se no Levante.

Botafogo de olho em defesa do Estrela da Amadora: tricolores apontam para os 2 milhões de euros

O Botafogo realizou uma sondagem por Bernardo Schappo, defesa que pertence aos quadros do Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa com mais uma dor de cabeça para o Real Madrid x Benfica

Dani Ceballos não vai marcar presença no encontro entre o Real Madrid e o Benfica. O médio encontra-se lesionado.

Gianluca Prestianni entra nos planos de José Mourinho para o Real Madrid x Benfica

Gianluca Prestianni figura nas ideias de José Mourinho para a partida frente ao Real Madrid, que se realiza na quarta-feira.

Futuro de João Neves está definido

João Neves vai renovar o seu contrato com o PSG. O internacional português passará a ter um vínculo válido até ao verão de 2030.