📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Victor Froholdt comenta chegada ao FC Porto: «Comprei um boné para passar despercebido»

- Advertisement -

Victor Froholt deu uma entrevista ao jornal Ekstra Bladet. Médio do FC Porto fala sobre impacto mediático, Seleção e… golfe.

Victor Froholdt é um dos reforços do FC Porto neste mercado de verão e deu uma entrevista ao jornal Ekstra Bladet. O médio dinamarquês de 19 anos falou sobre o impacto mediático que está a ter em Portugal:

«Penso um pouco sobre onde e quando saio, e também comprei um boné para os dias em que não quero ser reconhecido. (…) Cheguei ao ponto em que é difícil andar por aí sozinho. É a prova de que a cidade inteira vive e respira futebol, e é ótimo que isso signifique tanto para os adeptos. Vejo isso como algo positivo, o facto de haver muitas pessoas felizes. Provavelmente seria diferente se tivesse um mau começo e achassem que fui a pior transferência de todos os tempos», declarou.

Victor Froholdt fala sobre mudanças culturais em Portugal e faz ainda revelações:

Na Dinamarca, faz parte da cultura que, se virmos alguém conhecido, a primeira coisa que se faz é não ir até lá e pedir para tirar uma foto. Em Portugal é diferente. Foi uma grande mudança, estou mais tempo sozinho do que estava acostumado, e a cultura é diferente. Encontrei algumas coisas para fazer fora do futebol quando estou sozinho e não posso estar com a família e os amigos. Comecei a ter aulas de português e a aprender a jogar um pouco de golfe».

«É ótimo ter um papel importante e também era importante mudar para um clube onde me encaixasse bem e pudesse começar a jogar desde o início e não ficar a ver os jogos no banco. É ótimo ter conquistado a confiança do clube e do treinador e ter aproveitado a oportunidade», disse ainda Victor Froholdt.

Victor Froholdt quer vingar na Seleção da Dinamarca:

«A seleção é claramente um dos meus objetivos. Não quero apenas fazer parte da equipa, também quero ter minutos em campo e ajudar a vencer partidas. É mais fácil jogando num clube grande e numa liga maior do que a Superliga [dinamarquesa]».

Victor Froholdt
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.