Os 3 treinadores apontados ao lugar deixado vago por Erik ten Hag no Bayer Leverkusen

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen está à procura de novo treinador e tem três opções em cima da mesa: Raúl González, Marco Rose e Edin Terzic.

O Bayer Leverkusen tem três treinadores em cima da mesa para render Erik ten Hag. Segundo o jornal Marca, Raúl González, Marco Rose e Edin Terzic são os alvos do clube alemão para assumir a equipa alemã, que terminou a Bundesliga em segundo lugar na última temporada.

Após a saída surpreendente de Erik ten Hag do comando técnico após três jogos oficiais, o Bayer Leverkusen iniciou a procura por um novo treinador, não tendo ainda fechado o sucessor do técnico neerlandês.

Os três treinadores estão sem clube e podem assinar de imediato, mal surja acordo entre as duas partes. Marco Rose está livre desde que foi afastado do comando técnico do RB Leipzig, no final da temporada passada. Quanto a Edin Terzic, está sem clube desde o final da época 2023/24, em que saiu do Borussia Dortmund após ter levado a equipa alemã à final da Champions League.

Já Raúl González está à procura de clube depois de ter deixado o Real Madrid Castilla [equipa secundária] e vê com bons olhos o regresso à Alemanha, onde esteve, enquanto jogador, ao serviço do Schalke 04 entre 2010 e 2012.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.