Rui Borges afasta Jeremiah St. Juste da equipa principal do Sporting e defesa vai começar a trabalhar com a equipa B

- Advertisement -

Jeremiah St. Juste não vai continuar a trabalhar com a equipa A do Sporting. Rui Borges tomou esta decisão e central desce à equipa B.

Jeremiah St. Juste foi afastado dos treinos da equipa principal do Sporting. De acordo com o jornal Record, Rui Borges tomou a decisão e o defesa vai passar a trabalhar integrado na equipa B dos leões.

O central trabalhou com a equipa A do Sporting nesta quarta-feira, mas a partir de quinta-feira juntar-se-á aos trabalhos de João Gião na equipa B dos leões.

Esta opção surge depois de um mercado de transferências no qual Jeremiah St. Juste esteve próximo de uma saída para o Osasuna e para o Union Berlim. Os mercados ainda abertos, como a Turquia ou a Arábia Saudita, não são atrativos para o atleta que termina contrato no final da época e a partir de janeiro pode assinar a custo zero com qualquer emblema.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.