Nuno Dias: «Mais um troféu e uma vitória categórica que não deixa dúvidas»

- Advertisement -

Nuno Dias analisou o desfecho do duelo entre o Sporting e o Benfica. Leões conquistaram a Supertaça de Futsal em Gondomar.

Nuno Dias, treinador do Sporting, analisou a Supertaça de Futsal, jogada em Gondomar. Leões venceram águias por 6-1 numa vitória incontornável e sem espaço a contestação.

«Antes de responder, foi um dia triste pela tragédia em Lisboa. O luto nacional diz bem do que devem estar a passar as famílias da vítima dessa desgraça. Sentimento de tristeza».

«Vai haver sempre coisas a melhorar. Começámos bem e já tínhamos começado bem a época, com uma boa pré-temporada, bons jogos, boa integração dos novos jogadores e dos que cá estavam. Tivemos muito bem. Há coisas a melhorar, mas saímos satisfeitos com mais um troféu e uma vitória categórica que não deixa dúvidas. Uma vantagem e nível exibicional muito grandes».

«Este jogo é assim. A gestão emocional e da agressividade foi feita muito bem e aproveitámos alguns momentos que o Benfica não conseguiu. Valorizo o jogo que fizemos. Chegar ao intervalo com esta vantagem [4-0] é sempre ótimo, mas quisemos sempre ir à procura de mais, defendemos de forma exemplar o 5X4. Orgulhoso e satisfeito com o que fizemos».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva volta a ficar de fora no jogo do Besiktas e Benfica mantém interesse no avançado português

Rafa Silva voltou a não ser opção nas escolhas do treinador Sergen Yalcin para o encontro do Besiktas frente ao Steaua Bucareste.

Há novidades sobre o futuro de Nuno Tavares que está a ser persuadido a juntar-se a armada portuguesa na Turquia

O Besiktas continua a tentar fechar a contratação de Nuno Tavares. Turcos trabalham para convencer o lateral a rumar ao clube.

Ex-Benfica pode estar de regresso à Serie A

O Pisa iniciou os primeiros contactos para a contratação de Casper Tengstedt e o avançado dinamarquês pode estar de regresso à Serie A.

«Foi um enorme privilégio termos tido a oportunidade de marcar a história do Belenenses Rugby» – Entrevista Bola na Rede a Tomás Sequeira

Tomás Sequeira foi bicampeão de Rugby como capitão do Belenenses e terá oportunidade de conquistar a Taça Ibérica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado de inverno do Nápoles em pausa à espera de decisão do Benfica sobre Lorenzo Lucca

O Nápoles só pretende atacar o mercado de janeiro caso o Benfica concretize a contratação de Lorenzo Lucca.

Parma avança por Andreas Schjelderup e conta com concorrência pesada de outros 2 clubes europeus

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica neste mercado. Além do Parma, também a AS Roma e o West Ham querem o extremo norueguês.

Imprensa inglesa avança com interesse do Liverpool em jogador do FC Porto

O Liverpool está de olho em Martim Fernandes, lateral do FC Porto. Reds podem contratar novo lateral direito neste mercado.