México quer jogar com Portugal em março de 2026

O México quer convidar Portugal para jogar no Estádio Azteca, em março de 2026. Poderá ser a primeira vez de Cristiano Ronaldo no México.

O México quer convidar Portugal para um jogo particular na pausa de março de 2026 para as Seleções. A Federação Mexicana quer celebrar a nova inauguração do Estádio Azteca com a equipa das quinas e confirmar a estreia da Cristiano Ronaldo, no México, pela primeira vez na carreira.

A informação está a ser anunciada pela Fox Sports do México, que dá conta ainda que o convite para a Federação Portuguesa de Futebol deve seguir nos próximos dias.

Esta possibilidade só se poderá verificar se Portugal garantir o apuramento direto para o Campeonato do Mundo de 2026. Caso contrário, a equipa das quinas terá de realizar um playoff no mês de março e ficará impossibilitada de estar no jogo particular.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr confirma contratação de Andreia Faria ao Benfica

Andreia Faria foi confirmada como reforço do Al Nassr. A médio portuguesa deixou o Benfica em definitivo para rumar à Arábia Saudita.

Dominik Prpic garante que está feliz no FC Porto e elogia Francesco Farioli: «Ele é um grande treinador, com ideias brilhantes»

Dominik Prpic falou sobre os primeiros tempos ao serviço do FC Porto. O defesa-central croata está ao serviço da seleção de Sub-21.

Sporting treinou nesta quinta-feira com 7 jovens da formação

O Sporting voltou a treinar nesta quinta-feira. Rui Borges chamou sete jovens da formação para o treino dos leões.

Braga vai enviar defesa para o México

O Braga vai emprestar nos próximos dias Robson Bambu para o Atletico San Luis, emblema que atua no México.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vai ter que esperar um pouco mais: eis o tempo de paragem de Nuno Santos

Nuno Santos não vai regressar no imediato às contas do Sporting. O português vai ficar de fora mais um mês, depois de ter sofrido uma lesão grave em outubro de 2024.

Surpresa: houve mais um interessado em Jeremiah St. Juste

Jeremiah St. Juste foi um dos protagonistas dos últimos dias do mercado de transferências. O Wolfsburgo também esteve interessado.

Bomba a caminho? Marcos Leonardo pondera rescisão com o Al Hilal

Marcos Leonardo está a ponderar rescindir contrato com o Al Hilal. Caso avance para tal cenário, ficará livre para assinar por qualquer clube.