O FC Porto esteve no mercado em busca de um novo extremo, mas acabou por não avançar por nenhum nome, estando confortável com as atuais opções existentes no plantel.
O FC Porto ponderou avançar por um novo extremo no final do mercado de transferências, com alguns nomes debaixo de olho. Um deles, de acordo com o jornal A Bola, era Tom Watson, um alvo que agradava à estrutura do emblema do Dragão e que pertence ao Brighton.
O jovem tem apenas 19 anos e chegou ao conjunto do sul de Inglaterra no verão de 2025, depois de se ter destacado ao serviço do Sunderland. Pelo Brighton leva uma partida e um golo marcado e é considerado uma grande promessa no clube de Fabian Hurzeler.
Ainda assim, o FC Porto optou por não mexer no plantel e Francesco Farioli está satisfeito com as opções existentes. Borja Sainz, Pepê, William Gomes (que tem surpreendido) são as principais alternativas, com Rodrigo Mora a poder igualmente ser utilizado como extremo.
O FC Porto conta igualmente com opções na sua formação que podem ser promovidas por Francesco Farioli, em caso de necessidade.