Liverpool falhou contratação depois de ter tudo acertado com defesa e vai contar com rivalidade do Barcelona e do Real Madrid no próximo verão

- Advertisement -

O Liverpool quer fechar a contratação de Marc Guéhi. Ainda assim, o Barcelona e o Real Madrid vão ter uma palavra a dizer no próximo verão.

O Liverpool fechou a contratação de Marc Guéhi no último mercado, mas o Crystal Palace impediu a saída do central por não ter encontrado um substituto e o futuro do defesa está outra vez em dúvidas.

Com o fim do contrato a avizinhar-se e a possibilidade de assinar a custo zero a partir de janeiro, são os reds quem continua na linha da frente pelo defesa. Ainda assim, garante o diário Sport, o Barcelona e o Real Madrid também estão na corrida e vão tentar a contratação.

Recorde-se que o defesa-central inglês de 25 anos não gostou da decisão da sua equipa de bloquear a sua ida para o Liverpool e fez questão de comunicar a sua posição aos responsáveis do clube, tendo o futuro no Crystal Palace um grande ponto de interrogação.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica garante continuidade de Daniel Banjaqui: jogador vai renovar até 2031

Daniel Banjaqui vai continuar a ser jogador do Benfica. O lateral prepara-se para assinar um novo contrato com o emblema encarnado.

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Cunha: «Temos de esquecer Leonardo Jardim. Com todo o respeito, não ganhou nada»

Em entrevista aos jornalistas, Matheus Cunha ex-jogador do Flamengo, falou sobre Leonardo Jardim e afirmou que os cruzeirenses têm de esquecer o treinador português.

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.