📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ainda te lembras de Vincent Aboubakar? Pode voltar ao ativo na Europa

- Advertisement -

Vincent Aboubakar está livre no mercado desde que terminou contrato com o Hatayspor. O jogador poderá rumar à Rússia.

Vincent Aboubakar pode voltar ao ativo em breve. De acordo com o jornal A Bola, o jogador conta com algumas abordagens provenientes da Rússia e poderá aceitar algumas delas, de maneira a regressar ao ativo.

O camaronês está livre no mercado desde que finalizou o seu contrato com o Hatayspor, no verão de 2025. Vincent Aboubakar realizou na última temporada um total de 28 encontros, com oito golos, sendo que antes vestiu a camisola do Besiktas.

O jogador de 33 anos já passou por Portugal, onde representou o FC Porto entre 2014 e 2020. Recordar que os emblemas russos não podem participar nas competições europeias.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo vai perder avançado no West Ham já em janeiro

Niclas Fullkrug vai deixar o West Ham em janeiro. Avançado internacional alemão dá preferência a regresso à Bundesliga.

Besiktas exige relatório médico por Rafa Silva e não acredita na lesão nas costas alegada pelo português

O Besiktas não acredita em Rafa Silva. O avançado alega uma lesão nas costas para não treinar, mas os turcos pedem relatório médico.

Cristiano Ronaldo convidado também para um jantar com Donald Trump e Mohammed bin Salman 

Cristiano Ronaldo faz parte da comitiva da Arábia Saudita na Casa Branca. Avançado português convidado a marcar presença num jantar oficial.

Troy Parrott é o novo fenómeno nacional na Irlanda e já tem interessado na Premier League

Troy Parrott vive por estes dias os melhores momentos da carreira. Herói da Irlanda é alvo do Leeds United na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Mulher de Alex Merlim reage à suspensão: «As poesias que este rato disse ao ouvido do meu marido não fazem caso, não é?»

A suspensão de Alex Merlim continua a gerar discussão. A mulher do jogador veio pronunciar-se e acusou Léo Gugiel de ser «rato».

Virgil van Dijk faz história, supera Frank de Boer e é o jogador que mais vezes capitaneou os Países Baixos

Nunca nenhum jogador foi capitão dos Países Baixos como Virgil van Dijk. Defesa neerlandês bateu recorde no dia D para a sua seleção.

Rafa Silva falha mais um treino no Besiktas e já se conhece o motivo

Rafa Silva está a recuperar de um problema físico. O avançado sente dores e é esta a razão que justifica a ausência nos últimos treinos do Besiktas.