📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Espírito Santo despedido do Nottingham Forest: eis os números da passagem de sucesso pelo clube

- Advertisement -

O Nottingham Forest despediu Nuno Espírito Santo. Passagem do treinador pelo clube permitiu regresso às competições europeias.

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. Maus resultados não estiveram na base das decisões, como os números mostram, mas sim um conflito com dirigentes do clube.

O treinador chegou em 2023/24 ao clube inglês e, na primeira época, conseguiu evitar a despromoção. Na segunda, a última, guiou o Nottingham Forest ao topo da tabela classificativa, terminando-a no sétimo lugar e levando o clube à Europa League (após troca com o Crystal Palace).

Nuno Espírito Santo tinha apenas três jogos nesta temporada e, concluído o mercado, vê o clube optar por um novo rumo. No total, o técnico somou 73 jogos com 38,35% de vitórias, 27,4% de empates e 34,25% de derrotas. Neste percurso, foi eleito treinador do mês na Premier League por três ocasiões.

Eis os números de Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest:

Totais:

  • Vitórias: 28
  • Empates: 20
  • Derrotas: 25

2023/24:

  • Vitórias: 7
  • Empates: 7
  • Derrotas: 12

2024/25:

  • Vitórias: 20
  • Empates: 12
  • Derrotas: 12

2025/26:

  • Vitórias: 1
  • Empates: 1
  • Derrotas: 1
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira volta a empatar na Turquia: eis os resultados do dia

O Alanyaspor de João Pereira empatou 0-0 com o Gaziantep na jornada 11 da Liga da Turquia. Eis os resultados do dia.

Cristiano Ronaldo: «Rooney disse que Messi é melhor. Não concordo, não tenho de ser humilde»

Cristiano Ronaldo abordou a rivalidade com Lionel Messi. Entrevista «mais pessoal» com Piers Morgan sairá esta terça-feira.

João Gião não deixa Sporting B após ser associado ao Casa Pia: eis os motivos

João Gião vai continuar sob o comando do Sporting B. Técnico português de 39 anos esteve associado ao Casa Pia.

Luciano Spalletti elogia Sporting: «Será um jogo muito difícil. Sabem jogar futebol»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Luciano Spalletti já fez a antevisão ao jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis conseguirá marcar mais golos do que Pavlidis? «Não vou entrar nesse jogo»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Fotis Ioannidis fez a antevisão ao jogo.

Rui Borges: «Ioannidis titular? Já brinquei com o Quenda, a dizer que quem vai à conferência nunca joga»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Rui Borges já fez a antevisão ao jogo.

O que disse Rui Borges sobre Sporting nunca ter ganho em Itália?

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Rui Borges já fez a antevisão ao jogo.