Gustavo Sá debaixo de olho de gigantes europeus

- Advertisement -

Grandes clubes europeus têm-se mantido atentos à progressão de Gustavo Sá e irão observar o próximo jogo do Famalicão contra o Sporting.

Gustavo Sá, médio de 20 anos do Famalicão e internacional sub-21 por Portugal, tem tido desempenhos que impressionam os clubes grandes europeus. Segundo o jornalista Rudy Galetti, alguns dos maiores do continente terão observadores dos clubes a analisar a performance do médio.

Não foram revelados quais os clubes que terão representação dos seus observadores no jogo em Famalicão frente ao Sporting, que irá acontecer no dia 13 de setembro para a 5.ª jornada do campeonato português.

O jovem esteve várias vezes apontado a uma possível saída do clube por transferência durante o mercado recentemente encerrado. Esteve associado a clubes na Serie A, entre eles o Inter de Milão, e ainda, no mercado nacional, ao FC Porto e ao Sporting. Foi reportado, na altura, que o Famalicão pedia 15 milhões de euros.

Gustavo Sá, na época passada fez 34 jogos com 4 golos e 7 assistências apontadas.

Subscreve!

Artigos Populares

James Forrest e Liam Scales renovam com o Celtic

O Celtic renovou os contratos de Liam Scales e James Forrest, garantindo a continuidade de ambos no clube até 2030 e 2027, respetivamente.

Michael Keane renova contrato com Everton

Michael Keane vai continuar ao serviço do Everton por mais uma época, depois de assinar uma extensão de contrato válida até junho de 2027.

Fátima deixa críticas a membros da estrutrura do Sporting: «Algumas pessoas que lá estão…»

Fátima Pinto, falou sobre a sua saída do Sporting em entrevista ao Flashscore, onde deixou duras críticas à forma como algumas decisões foram tomadas internamente pelo clube.

Atenção: antigo alvo do Benfica no mercado

Thiago Almada prepara-se para trocar de clube no mercado de transferências. O jogador não entra nos planos do Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Claudio Ranieri despedido da AS Roma e Gian Piero Gasperini já reagiu: «Não fiz nada, não me coloquem ao mesmo nível»

Claudio Ranieri despedido do cargo de conselheiro especial da direção da AS Roma, após críticas públicas ao treinador Gian Piero Gasperini, que entretanto já reagiu.

Diretor do Bayern Munique comenta situação de João Palhinha

Christoph Freund, diretor desportivo do Bayern Munich, comentou esta sexta-feira o futuro de João Palhinha, que está emprestado até ao fim da época ao Tottenham.

Regresso de José Mourinho ao Real Madrid analisado: «É um provocador profissional»

José Mourinho tem sido associado a um regresso ao Real Madrid. O tema tem sido abordado pela imprensa espanhola.