Treino do FC Porto contou com dois jogadores de regresso após lesão

Francesco Farioli teve todos os internacionais à disposição no treino do FC Porto desta quinta-feira. Os dragões preparam o jogo com o Nacional da Madeira.

O FC Porto voltou ao trabalho no Olival nesta quinta-feira, na preparação para o duelo da 5.ª jornada da Primeira Liga com o Nacional da Madeira no Estádio do Dragão.

Os internacionais Diogo Costa, Alan Varela, Rodrigo Mora, Pablo Rosario, e Dominik Prpić também já se juntaram ao grupo de trabalho. No boletim clínico dos dragões, constam Alberto Costa (tratamento e ginásio), Martim Fernandes (treino condicionado), William Gomes (tratamento e ginásio) e Luuk de Jong (tratamento). Eustáquio e Gabri Veiga estão totalmente aptos e participaram normalmente na sessão.

Os Dragões regressam ao treino na manhã desta sexta-feira, no Olival. Às 12h30, Francesco Farioli fará a antevisão do jogo com o Nacional da Madeira.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Gigi Donnarumma apresentado no Manchester City e com elogios para Pep Guardiola: «A história dele fala por si»

Gigi Donnarumma foi apresentado como reforço do Manchester City. O guarda-redes italiano falou da experiência de poder treinar com Pep Guardiola.

Época termina mais cedo para Theofanis Bakoulas

Lesão grave durante a pausa internacional faz com que Theofanis Bakoulas, médio do Rio Ave, termine a época mais cedo

Atlético de Madrid atento a Rodrigo Bentancur

Atlético de Madrid atento a Rodrigo Bentancur que termina contrato com Tottenham no próximo verão.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence e Al Wahda de José Morais empata na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa recebeu e venceu o Baniyas na terceira jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos. O Al Wahda de José Morais empatou.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt faz o 3 em 3 e vence o prémio de jogador do mês da Liga Portugal

Victor Froholdt foi o vencedor do prémio de jogador do mês da Liga Portugal. O médio dinamarquês venceu três galardões referentes a agosto.

Jota Silva no Besiktas: eis os valores da mudança

Jota Silva está perto de rumar ao Besiktas, por empréstimo do Nottingham Forest. O jogador esteve perto do Sporting no mercado de verão.

FIFA dá razão ao Athletic e Aymeric Laporte deixa de ser jogador do Al Nassr

Aymeric Laporte foi confirmado durante esta quinta-feira como reforço do Athletic, com a FIFA a dar razão ao emblema basco.