📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético de Madrid atento a Rodrigo Bentancur

- Advertisement -

Atlético de Madrid atento a Rodrigo Bentancur, que termina contrato com Tottenham no próximo verão.

O Atlético de Madrid está atento à situação contratual de Rodrigo Bentancur e poderá avançar para a sua contratação numa transferência gratuita, uma vez que o seu contrato expira no próximo verão. A informação está a ser avançada pelo Fichajes.

Depois de experiências na Argentina, Itália e Inglaterra, o internacional uruguaio pode ser opção para o meio-campo dos colchoneros caso opte por não renovar com o Tottenham.

Rodrigo Bentancur, médio de 28 anos, está no Tottenham desde 2020, depois de ter chegado proveniente da Juventus. Na época passada, ao serviço dos spurs, somou 44 partidas, onde marcou dois golos, fez uma assistência e ainda ajudou na conquista da Liga Europa, o primeiro troféu do clube em 17 anos.

Subscreve!

Artigos Populares

Bolas, carambolas e ressaltos | Benfica

É daí que chegam as carambolas e os ressaltos à imagem de metáfora da participação do Benfica nesta Champions League. Nesses lances casuais, faltou outra sorte, mas também engenho.

Benfica à espera: Eis os onzes prováveis do FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Mercado a mexer no Benfica: os nomes cogitados à saída da Luz

O Benfica pode mexer no seu plantel durante a próxima janela de transferências, com jogadores a serem apontados à saída.

Real Madrid acelera para a contratação de jogador do Cádiz já em janeiro

O Real Madrid está muito interessado em garantir a contratação de Guille González, jogador que pertence aos quadros do Cádiz.

PUB

Mais Artigos Populares

João Marques vai sair do Braga já em janeiro

João Marques vai sair do SC Braga, onde chegou em 2024. O antigo jogador do Estoril de 23 anos não entra nos planos de Carlos Vicens.

Barcelona vira-se para Itália e negoceia novo avançado para janeiro

Moise Kean é o alvo identificado pelo Barcelona, que vê no italiano o perfil de idade ideal. Já existem conversas em andamento.

Ligue 1 rescinde contrato com BeIN Sports e já tem novo transmissor

A Ligue 1 será transmitida pela Ligue 1+, streaming oficial da liga francesa, no Reino Unido e Irlanda. A BeIN Sports perde os direitos após rescisão do contrato.