O Tondela confirmou a saída de Miro. O avançado angolano de 22 anos rumou ao Dynamo Makhachkala, da Rússia.
Miro já não é jogador do Tondela. O avançado angolano deixou o emblema beirão e rumou ao Dynamo Makhachkala, da Rússia, num negócio avaliado em dois milhões de euros. Este valor corresponde a uma das maiores vendas da história da equipa da Primeira Liga:
«A CD Tondela – Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Football Club Dynamo Makhachkala, da Russian Premier – Liga, para a venda do passe de Miro. Numa transferência que agora se conclui e que coincide com o fecho do mercado de transferências naquele País, Miro deixa desta forma o CD Tondela uma época após ter vestido pela primeira vez de auriverde. Peça fundamental na conquista do título da Liga Portugal 2 em 2024/25 e na consequente subida à Primeira Liga, Miro apontou 10 golos e assistiu ainda por uma vez, num registo sempre em crescendo, tanto em qualidade como na preponderância que foi ganhando no grupo beirão. O CD Tondela deseja a Miro, as maiores felicidades pessoais e profissionais. Uma vez auriverde, para sempre auriverde», escreveu o Tondela.
Miro tinha participado em quatro jogos nesta temporada pelo Tondela, depois de ter somado dez golos em 32 jogos encontros na época passada.