O AVS SAD não vai poder contar com Guillem Molina nos próximos meses. O lateral espanhol fraturou o perónio e vai estar muito tempo ausente.
Guillem Molina já foi submetido a uma intervenção cirúrgica e vai falhar os próximos meses de competição ao serviço do AVS SAD. O lateral-direito espanhol de 25 anos fraturou o perónio e já foi operado:
«Molina já foi operado à lesão contraída no início da semana e e inicia agora o período de recuperação. Guillem Molina foi submetido a uma operação a uma fratura do perónio da perna esquerda, no Hospital Privado de Paredes. A intervenção cirúrgica decorreu com sucesso, sem qualquer complicação, restando agora ao jogador um tempo de recuperação. Em representação da família AFS, Molina recebeu duas visitas, o médico Pedro Grosso e Fábio Espinho, oficial de ligação desportiva, que lhe entregaram uma camisola autografada pelos companheiros de balneário. O AVS Futebol SAD endereça votos de uma rápida recuperação. Muita força, Molina», escreveu o AVS SAD em comunicado.
Guillem Molina tinha sido contratado pelo AVS SAD no início da época ao Ibiza e participou em três jogos na Primeira Liga, antes da lesão grave.