Francesco Farioli confirma lesão grave de Nehuén Pérez e destaca: «Não fomos muito limpos no controlo e nos passes»

- Advertisement -

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo entre dragões e insulares da Primeira Liga. O FC Porto x CD Nacional jogou-se no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli fez a análise do duelo entre o FC Porto e o CD Nacional da quinta jornada da Primeira Liga. Encontro terminou com vitória azul e branca por 1-0.

«Não é possível vencer todos os jogos como queremos. Fizemos um bom jogo, a maioria das oportunidades. Parabéns ao Nacional pela sua abordagem ao jogo. Jogo importante, quarta clean sheet, só com um autogolo. Infelizmente, acho que o Nehuén Pérez é uma lesão grave no Tendão de Aquiles».

«Vimos vários jogos e o Nacional tem capacidade para mudar dinâmica, defender mais baixo ou homem a homem mais agressivos. Estávamos preparados. Não fomos muito limpos no controlo e nos passes, mesmo com oportunidades para matar o jogo».

«Paragem? Muitos jogadores da América do Sul chegaram recentemente com jetlag. É para nós e para todas as equipas. Vamos preparar o próximo jogo».

«Kiwior? É um jogador importante, o clube fez um esforço para o trazer. Vai trazer-nos qualidade, experiência internacional. Faltam-nos alguns jogadores atrás e tivemos de acelerar processos. Muitas coisas a melhorar para ele e para a equipa».

«Registo na Liga? Sobre as outras equipas não sei, sobre nós são pontos importantes. Todos os pontos contam e é importante. Não podemos pensar nos resultados, mas no jogo seguinte, porque vamos começar a jogar também a meio da semana. Não vamos ter mais tempo para pensar, só para olhar em frente, passo a passo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Palmeiras critica a forma como o Flamengo conduziu a demissão de Filipe Luís: «Falta de respeito absurda»

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, criticou a forma como o Flamengo conduziu a demissão de Filipe Luís durante a madrugada. A dirigente considerou a atitude uma «falta de respeito absurda».

Imprensa brasileira revela que rusga com dirigente travou possível continuidade de Leonardo Jardim no Cruzeiro

A continuidade de Leonardo Jardim no Cruzeiro falhou devido a um problema de bastidores, envolvendo o filho do presidente da SAF do clube. A estrutura rejeita o cenário de traição e entende que a ida do técnico para o flamengo teve outros motivos.

Talles Wander tem estado em destaque na Sanjoanense e pode ser integrado no AVS SAD na próxima temporada

Talles Wander, avançado do AVS SAD, a atuar por empréstimo na Sanjoanense, tem sido um dos destaques da Liga 3. O avançado pode vir a integrar a equipa avense na próxima época.

João Neves continua sob tratamento e vai falhar o PSG x AS Mónaco

João Neves será uma de três baixas do PSG na receção ao AS Mónaco. O médio português está a recuperar de uma lesão num tornozelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres nomeado para jogador do mês de fevereiro da Premier League

Viktor Gyokeres foi nomeado para jogador do mês da Premier League, em fevereiro. Há mais cinco jogadores a competir pelo prémio.

Selecionador da Noruega e a lesão de Fredrik Aursnes: «Se não vier em março, esperaremos até junho»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, comentou a lesão de Fredrik Aursnes, que o afastará das próximas três semanas.

Pedro Porro foi questionado com a possibilidade de jogar pelo Real Madrid e respondeu: «Sonha-se com muitas coisas»

Pedro Porro foi questionado sobre a possibilidade de representar o Real Madrid na carreira. O antigo lateral do Sporting não descartou a possibilidade de jogar pelos merengues.