📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético Madrid quebra enguiço e vence pela 1ª vez na época na receção ao Villarreal: eis os resultados do dia na La Liga

- Advertisement -

O Atlético Madrid venceu o Villarreal por 2-0. À quarta jornada, primeira vitória para o conjunto de Diego Simeone na La Liga.

Custou, mas foi. Depois de três jogos consecutivos sem vencer, o Atlético Madrid conheceu o sabor da vitória à quarta jornada após bater o Villarreal por 2-0.

Pablo Barrios (9′) e Nico González (52′) foram os autores dos golos colchoneros no jogo. Renato Veiga, que esteve próximo de rumar a Madrid no mercado, foi titular e totalista no lado dos submarinos amarelos.

Com este resultado, o Atlético Madrid chega aos cinco pontos e sobe ao nono lugar da La Liga. O Villarreal tem sete e fecha, provisoriamente, o top-4.

Eis os resultados do dia na La Liga:

  • Getafe 2-0 Real Oviedo
  • Real Sociedad 1-2 Real Madrid
  • Athletic 0-1 Alavés
  • Atlético Madrid 2-0 Villarreal
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves na Seleção Nacional: «Sinto-me em forma, a 100%»

João Neves protagonizou a primeira conferência de imprensa de Portugal. Seleção Nacional iniciou esta segunda-feira os trabalhos.

Real Madrid emite comunicados sobre as lesões de Thibaut Courtois e Federico Valverde

O Real Madrid confirmou que Thibaut Courtois e Federico Valverde estão lesionados e aguardam nova avaliação médica.

Pedro Gonçalves triste por não ir à Seleção Nacional devido a lesão: «Dói»

Pedro Gonçalves não vai à Seleção Nacional devido a lesão. Jogador do Sporting deixa mensagem nas redes sociais.

FC Porto prepara saída: médio da equipa B perto de rescindir contrato

Rodrigo Fernandes, médio de 24 anos, está de saída do FC Porto B e deve rescindir contrato nos próximos dias, após quatro temporadas ao serviço dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA anuncia anfitrião do Euro 2029 Feminino a 3 de dezembro e Portugal está entre os finalistas

A decisão sobre o país que vai receber o Euro 2029 Feminino será conhecida dentro de poucas semanas. Portugal está entre os quatro candidatos finalistas, ao lado da Alemanha, Polónia e da candidatura conjunta Dinamarca/Suécia.

Golo caricato no Brasileirão: ex-Benfica rouba a bola ao guarda-redes e marca golo

Carlos Vinícius, ex-Benfica aproveitou a distração do guarda-redes adversário para marcar o golo, que ajudou no Grêmio no empate com o Fortaleza.

Rumo ao Mundial 2026: Portugal x Arménia também já tem árbitros definidos

Portugal recebe este domingo a Arménia para fechar a qualificação ao Mundial 2026. Bósnio Irfan Peljto será o árbitro.