Inter Miami perde por 3-0 com Leo Messi a falhar penálti à Panenka e Thomas Muller faz hat-trick na MLS

- Advertisement -

O Inter Miami saiu derrotado pelo Charlotte FC por 3-0, em mais um jogo de MLS. Já Thomas Muller fez um hat-trick na goleada dos Vancouver Whitecaps.

O Inter Miami sofreu uma pesada derrota por 3-0 frente ao Charlotte FC, em mais uma jornada da MLS. Leo Messi foi titular e desperdiçou um penálti, aos 32 minutos, depois de ter tentado a execução à Panenka. Após o falhanço, a equipa de Miami perdeu o rumo e acabou por sofrer um pesado desaire, com três golos apontados por Idan Toklomati (34′, 47′ e 84′ g.p.).

Já os Vancouver Whitecaps golearam os Philadelphia Union por 7-0, numa noite de sonho para Thomas Muller. O avançado internacional alemão marcou três golos (30′ g.p., 45+1′ g.p. e 88′) e contribuiu para o triunfo, juntamente com os golos de Mathías Laborda (18′), Emmanuel Sabbi (24′ e 61′) e Rayan Elloumi (80′).

O Inter Miami está no oitavo lugar da fase regular da zona Este da MLS, com 46 pontos. Já os Vancouver Whitecaps de Thomas Muller estão em terceiro lugar da zona Oeste com 52 pontos e a quatro do líder, San Diego FC.

Vê em baixo o penálti falhado por Leo Messi:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.