📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG bate Lens com dois golos de Bradley Barcola e ambos com assistência de Vitinha

- Advertisement -

O PSG recebeu e venceu o Lens por 2-0, na jornada 4 da Ligue 1. Bradley Barcola fez os dois golos e Vitinha fez as duas assistências.

O PSG bateu o Lens por 2-0, na quarta jornada da Ligue 1. Os dois golos do encontro foram apontados por Bradley Barcola e Vitinha fez as duas assistências.

Luis Enrique fez alguma rotação na equipa do PSG, tendo colocado Vitinha e Gonçalo Ramos no onze titular. João Neves e Nuno Mendes foram suplentes utilizados no clube parisiense.

Com este resultado, o PSG segue 100% vitorioso no primeiro lugar da Ligue 1, tendo contabilizado 12 pontos em quatro jogos. Já o Lens está no oitavo lugar com seis pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira faz história na Taça Libertadores após reviravolta contra o LDU Quito

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o LDU Quito por 4-0 na segunda mão e deu a volta à eliminatória. No Equador, os palmeirenses haviam perdido por 3-0.

Barcelona prepara proposta de 25 milhões de euros por internacional jovem português em litígio com o FC Porto

O Barcelona quer fechar a contratação de Cardoso Varela. Emblema culé prepara proposta total de 25 milhões de euros ao Dínamo Zagreb.

Escândalo no futebol espanhol: «Se eu não for a um clube de strip à uma da manhã não assino contratos»

Javi Prendes, treinador do Puerto de Vega, fez o rescaldo da derrota do clube na Taça do Rei. Técnico com palavras fortes após o jogo.

Sporting vai apresentar recurso junto do TAD e encerramento parcial de Alvalade está suspenso

O Sporting vai apresentar um recurso quanto ao encerramento do setor A17 do Estádio de Alvalade. Em causa, interdição após desacatos no Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador da Serie A à beira do despedimento após nova derrota

Está a chegar ao fim o ciclo de Patrick Vieira como treinador do Genoa. O técnico francês pode ser despedido nas próximas horas.

Está definida a final da Taça Sul-Americana de 2025

Já há finalistas para a final da Taça Sul-Americana. Atlético Mineiro e Lanús vão discutir o título desta temporada.

André Lima comenta debate entre Rui Costa e Noronha Lopes: «Fofo mas esclarecedor»

André Lima deu a sua opinião sobre o debate entre Rui Costa e Noronha Lopes nas redes sociais. O antigo jogador e treinador do Benfica de Futsal assumiu que foi esclarecedor.