Rui Vitória deixa o comando técnico do Panathinaikos

- Advertisement -

O Panathinaikos oficializou a saída de Rui Vitória. O técnico português deixa o clube depois de um mau arranque no campeonato da Grécia.

Rui Vitória já não é treinador do Panathinaikos. O técnico português chegou a acordo para a rescisão na sequência de uma derrota frente ao Kifisia, que foi promovido ao primeiro escalão do campeonato da Grécia nesta temporada.

Rui Vitória assumiu o Panathinaikos em outubro do ano passado, quando a equipa estava no oitavo lugar, e acabou por alcançar o segundo lugar da Liga Grega.

Nesta temporada, falhou o apuramento para a fase de liga da Champions League, após cair frente ao Rangers, mas conseguiu apurar-se para a Europa League, depois das eliminatórias superadas frente ao Shakhtar Donetsk e Samsunspor.

No campeonato, o Panathinaikos entrou com o pé esquerdo, tendo somado um empate e uma derrota.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo de Leonardo Jardim goleia Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão e continua só com vitórias com o treinador português

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão. Goleada do rubro-negro por 3-0.

Neemias Queta eleito MVP e melhor marcador dos Boston Celtics após duplo-duplo e vitória contra os Washington Wizards na NBA

Neemias Queta fez uma das melhores exibições da carreira. Poste português foi o MVP da vitória dos Boston Celtics sobre os Washington Wizards.

Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo quer levar jovem do Sporting para o Almería

Cristiano Ronaldo é agora um dos investidores do Almería. Avançado português quer contratar Flávio Gonçalves junto do Sporting.

Mundial 2026: Iraque supera entraves e confirma presença na repescagem em Monterrey

A federação do Iraque garantiu que os problemas logísticos estão resolvidos. Haverá duelo decisivo frente a Bolívia ou Suriname para o dia 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Ariza Makukula candidato à Federação da RD Congo

Ariza Makukula anunciou que é candidato à presidência da Federação da RD Congo. As eleições são no próximo dia 11 de abril.

Rafa Mir quebra o silêncio após acusação de agressão sexual: «Falta menos para ser provada a minha inocência»

Rafa Mir nega insultos racistas no jogo com o Espanhol e mostra-se confiante no desfecho do processo judicial de agressão sexual.

Nikita Haikin, guarda-redes do Bodo/Glimt, renova contrato até 2027

O Bodo/Glimt anunciou este sábado a renovação de Nikita Haikin. O guarda-redes natural de Israel, estendeu o seu contrato até 2027.