Mohamed Salah não deverá cumprir o seu contrato com o Liverpool até ao fim. O jogador pode rumar à Arábia Saudita num dos próximos mercados.
Mohamed Salah está a planear não cumprir o seu contrato com o Liverpool até ao fim. A informação está a ser avançada pelo Football Insider, que indica que o jogador pode deixar Anfield antes do verão de 2027, de forma a rumar à Arábia Saudita, onde é bastante desejado.
O egípcio já foi apontado ao Médio Oriente em outras ocasiões. Mohamed Salah está no Liverpool desde 2017 e estabeleceu-se como um dos jogadores mais marcantes da Premier League. Esta época soma cinco encontros, com dois golos marcados e uma assistência.
Para sair do Liverpool, algum clube terá obrigatoriamente que apresentar uma oferta por Mohamed Salah, que apenas é livre para definir o seu futuro a partir de janeiro de 2027.