📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Morais brilha na Champions League Asiática e Pedro Martins é derrotado

- Advertisement -

O Al Wahda de José Morais venceu o Al Ittihad por 2-1 na Champions League Asiática. Pedro Martins e o Al Gharafa foram derrotados.

O Al Wahda, conjunto orientado por José Morais, venceu o Al Ittihad por 2-1, em jogo da primeira jornada da fase de liga da Champions League Asiática. Steven Bergwijn abriu o marcador, aos 21′, com Caio Canedo a empatar o resultado, aos 62′. Lucas Lopes selou a vitória, aos 90+8′.

Pedro Martins não conseguiu vencer na primeira ronda, com o seu Al Gharafa a perder frente ao Al Sharjah por 4-3. Yacine Brahimi e Joselu (bis) marcaram os golos do emblema do Catar. Já para o conjunto dos Emirados Árabes Unidos marcaram Rey Manaj (bis), Ousmane Camara e Igor Coronado.

Eis todos os resultados do dia:

  • Al Wahda 2-1 Al Ittihad
  • Al Sharjah 4-3 Al Gharafa
  • Al Shorta 1-1 Al Sadd
  • Al Ahli 4-2 Nasar Qarshi

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo de vários clubes na Premier League fica com cláusula de 73 milhões de euros para janeiro

Antoine Semenyo, avançado do Bournemouth, pode ser solução imediata para vários gigantes ingleses, já que não vai jogar a CAN.

Dani Benítez revela drama vivido após doping por cocaína: «Durante sete meses pensava em suicidar-me»

Dani Benítez, antiga promessa do Granada, admite ter pensado em suicídio durante meses, por conta das drogas.

Thomas Tuchel promete falar com todos os jogadores da pré-lista de Inglaterra para o Mundial 2026

Thomas Tuchel, selecionador inglês, garantiu que vai contactar todos os jogadores que estão na pré-lista, para o Mundial 2026.

Ronald Koeman confiante no futuro dos Países Baixos: «Não vejo muitas equipas que sejam superiores a nós»

Ronald Koeman, selecionador neerlandês, acredita no potencial dos Países Baixos e já aponta o caminho para subir de nível.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «As críticas e as dúvidas fazem parte. O que não gosto são críticas que não são merecidas ou mentiras»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.

Roberto Martínez presente no International Club of Portugal: «É uma oportunidade para aprender mais sobre o nosso povo português»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.

Cristiano Ronaldo | O “Adeus” do Eterno Capitão

Com Cristiano Ronaldo, Portugal deixou de ser uma seleção que poderia surpreender para se tornar numa seleção que tinha de vencer.