Benfica aplica goleada de 7-1 ao Qarabag na Youth League com póker de Gonçalo Moreira

- Advertisement -

O Benfica entrou a todo o gás na Youth League. Os encarnados golearam o Qarabab por 7-1 na primeira jornada.

O Benfica goleou o Qarabag por 7-1, na primeira jornada da fase de liga da Youth League. A estrela maior da partida foi Gonçalo Moreira, que fez um póker, com golos aos 15′, 17′, 26′ e 38′, antes de sair ao intervalo. Os restantes golos encarnados foram apontados por Miguel Figueiredo (6′), Francisco Silva (20′) e Stevan (61′).

Já nos últimos minutos de jogo, o Qarabag conseguiu marcar o golo de honra. Ali Gazibayov (85′) festejou o único golo da formação azeri.

No outro jogo desta manhã, na Youth League,o Athletic venceu o Arsenal por 3-1. Manex Lozano adiantou a equipa espanhola no marcador, aos 12 minutos, e Brando Bailye-Joseph fez o empate, aos 46 minutos. Manez Lozano bisou (85′) e a vitória ficou fechada graças a Elijah Gift (90+2′)

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano garante que Benfica quer continuidade de José Mourinho e dá novidades quanto ao interesse do Real Madrid

O Benfica quer manter José Mourinho como treinador. O técnico é um dos quatro nomes referenciados pelo Real Madrid.

Benfica mostra imagens do treino com José Mourinho e Dodi Lukebakio em registo tranquilo

Esta terça-feira, o Benfica deu continuidade à preparção para a visita ao Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Obrador não impressionou o Torino e vai ser devolvido ao Benfica

Rafael Obrador vai regressar ao Benfica, visto que o Torino não pretende acionar a opção de compra de nove milhões de euros.

Otávio afirma que abdicou de 3 milhões de euros para sair do FC Porto

Otávio afirmou em tribunal que a sua transferência do FC Porto para o Al Nassr foi negociada diretamente com Pinto da Costa, negando contactos com a Livesoccer, empresa que reclama três milhões de euros em comissões ao FC Porto.

Endrick mantém futuro em aberto: «Se tiver de ir para outro sítio, irei»

Endrick não garante a continuidade no Lyon. O avançado brasileiro admite que há várias possibilidades em cima da mesa para a próxima temporada.