Benfica aplica goleada de 7-1 ao Qarabag na Youth League com póker de Gonçalo Moreira

O Benfica entrou a todo o gás na Youth League. Os encarnados golearam o Qarabab por 7-1 na primeira jornada.

O Benfica goleou o Qarabag por 7-1, na primeira jornada da fase de liga da Youth League. A estrela maior da partida foi Gonçalo Moreira, que fez um póker, com golos aos 15′, 17′, 26′ e 38′, antes de sair ao intervalo. Os restantes golos encarnados foram apontados por Miguel Figueiredo (6′), Francisco Silva (20′) e Stevan (61′).

Já nos últimos minutos de jogo, o Qarabag conseguiu marcar o golo de honra. Ali Gazibayov (85′) festejou o único golo da formação azeri.

No outro jogo desta manhã, na Youth League,o Athletic venceu o Arsenal por 3-1. Manex Lozano adiantou a equipa espanhola no marcador, aos 12 minutos, e Brando Bailye-Joseph fez o empate, aos 46 minutos. Manez Lozano bisou (85′) e a vitória ficou fechada graças a Elijah Gift (90+2′)

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Terá a tecnologia razão? Opta Analyst coloca Benfica e Sporting longe dos favoritos à Champions e o principal candidato está na Premier League

A Opta Analyst divulgou durante esta terça-feira quem são os favoritos para a vitória na Champions League. O Liverpool surge em primeiro lugar.

Pep Guardiola fala sobre o futuro e deixa desejo: «Não quero que se lembrem de mim»

Pep Guardiola é atualmente o técnico do Manchester City e é um dos nomes mais conhecidos do futebol mundial.

Antigo internacional escocês pede José Mourinho no Rangers: «Rezo para que ele se interesse por um trabalho como este»

Derek Ferguson assumiu que gostava de ver José Mourinho a treinar o Rangers. O antigo médio está a favor do despedimento de Russel Martin.

Sporting treinou nesta terça-feira e Rui Borges chamou 3 jovens para a sessão

O Sporting realizou mais uma sessão de treino nesta terça-feira, com vista à preparação do encontro frente ao Kairat. Lucas Taibo, Salvador Blopa e Rafael Nel foram as novidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Moreira dá espetáculo pelo Benfica: eis o percurso do jovem avançado

Gonçalo Moreira foi um dos destaques do encontro entre o Benfica e o Qarabag, relativo à primeira jornada da Youth League.

Atenção, Sporting: Athletic perde peça importante para o resto da temporada

Beñat Prados não entra nas contas do Athletic até ao final da temporada. O conjunto basco vai jogar frente ao Sporting na Champions League.

FC Porto contou com novidades importantes no treino desta teça-feira

O FC Porto continuou esta terça-feira a preparação da partida frente ao Rio Ave, válida pela sexta jornada da Primeira Liga.