Real Madrid arranca a Champions League com vitória em lance polémico: eis os resultados desta terça-feira

- Advertisement -

O Real Madrid foi a França vencer o Marselha por duas bolas a uma, na primeira jornada da fase de liga da Champions League.

O Real Madrid bateu o Marselha por 2-1 na noite desta terça-feira, em jogo da primeira jornada da fase da liga da Champions League. Timothy Weah abriu o marcador, aos 22′, com Kylian Mbappé a empatar ainda no primeiro tempo, aos 29′. O gaulês chegou ao bis, aos 81′, novamente de penálti, num lance polémico, com Facundo Medina a reclamar a marcação da falta.

Nota para a lesão de Trent Alexander-Arnold, que saiu lesionado pouco depois do começo de jogo, aos 5′, substituído por Dani Carvajal. O espanhol foi expulso na segunda parte, aos 72′.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Athletic 0-2 Arsenal
  • PSV Eindhoven 1-3 Union SG
  • Benfica 2-3 Qarabag
  • Juventus 4-4 Borussia Dortmund
  • Tottenham 1-0 Villarreal
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há previsão para o retomar do França x Iraque do Mundial 2026 depois da interrupção pela trovoada

O França x Iraque está previsto para ser retomado às 00h. Antes disso, os jogadores das duas seleções terão um período de aquecimento.

Julián Álvarez pressiona saída do Atlético Madrid: «Quero cumprir o meu sonho»

Julián Álvarez assumiu a intenção de deixar o Atlético Madrid e garante que uma transferência é a melhor solução para todas as partes.

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva sobre a renovação pelo Benfica: «Há sim proposta do clube, mas não sei qual vai ser o desfecho»

António Silva confirmou ter uma proposta de renovação do Benfica. O central português ainda não tomou qualquer decisão.

Surpresa: Fluminense oficializa regresso de Thiago Silva seis meses após ter saído para o FC Porto

Thiago Silva assinou contrato com o Fluminense. O jogador brasileiro regressa agora ao Brasil após ser campeão pelo FC Porto.

AM Bola na Rede #4 – A segunda jornada e o conto de fadas de Cabo Verde

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.