Shea Lacey, jovem de 18 anos poderá ter os seus primeiros minutos na equipa principal do Manchester United depois de ter voltado recentemente de lesão.
O Manchester United teve um mercado em que gastou muitos milhões de euros mas o último reforço poderá mesmo vir da formação do clube. Shea Lacey, extremo de 18 anos tem impressionado no escalão sub-18 e chegou a fazer a tour de final de época na Malásia e Hong Kong com a equipa principal na qual teve prestações positivas.
O jovem extremo sofreu uma lesão logo após as aparições na tour e não conseguiu recuperar a tempo de ser convocado em nenhum dos jogos de pré-época. Esta não é a primeira lesão do jogador, o que tem criado algum receio em relação ao setor físico do jogador.
Este não é o único jovem com potencial de jogar na primeira equipa pois, recentemente, quem tem sido alvo de muita atenção é JJ Gabriel. O ponta de lança de apenas 14 anos está a competir já com os sub-18 e leva 5 golos em 5 jogos criando enorme expectativa em relação ao futuro.