📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Yann Karamoh a caminho do FC Porto: quem é o reforço fora de horas dos dragões?

- Advertisement -

Yann Karamoh está muito perto de se transformar no próximo reforço do FC Porto. O jogador está livre no mercado.

Yann Karamoh está perto de assinar pelo FC Porto, onde vai trabalhar com a formação principal e com a equipa B. O jogador estava livre no mercado depois de ter finalizado o seu vínculo com o Torino.

O extremo de 27 anos dividiu a sua formação entre o RCF Paris e o Caen, que acabou por vendê-lo ao Inter Milão por seis milhões e meio de euros em 2017, depois de uma época de destaque na Normandia. Pelos nerazzurri não conseguiu obter o espaço desejado e em 2018/19 foi emprestado ao Bordéus.

Em 2019/20 rumou ao Parma, inicialmente por empréstimo, sendo comprado em definitivo por oito milhões de euros em 2020. Em 2021/22 cruzou-se com Francesco Farioli no Karagumruk, onde conseguiu boas exibições, o que levou a que o Torino o comprasse por um milhão de euros.

Em 2023/24 esteve parte da época cedido ao Montpellier. Na última temporada, Yann Karamoh teve direito a algum espaço no Torino, com 31 jogos e uma assistência.

Eis o histórico recente de Yann Karamoh:

  • 2021/22: Karagumruk- 35 jogos, 4 golos e 1 assistência
  • 2022/23: Torino: 23 jogos e 5 golos
  • 2023/24: Torino: 11 jogos | Montpellier: 13 jogos e 1 golo
  • 2024/25: Torino: 31 jogos e 1 assistência

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Patinagem de velocidade no gelo: Jéssica Rodrigues volta a fazer história e bate recorde nacional dos 500 metros

Jéssica Rodrigues brilhou na Taça do Mundo em Calgary e estabeleceu um novo recorde nacional nos 500 metros. Ficou, porém, a 54 centésimos dos mínimos olímpicos para Milão-Cortina 2026.

Paul Pogba voltou aos relvados e até Bruno Fernandes reagiu: «O futebol não acabou para mim»

Paul Pogba voltou aos relvados neste sábado. O médio internacional francês alinhou na partida do AS Mónaco e até Bruno Fernandes reagiu ao retorno do jogador nas redes sociais.

João Palhinha responde a lenda do Liverpool: «Algumas pessoas precisam de falar mal sobre as outras para aparecerem nos ecrãs de televisão»

João Palhinha não deixou passar em claro as críticas de Jamie Carragher e garantiu que está a viver um bom momento na temporada.

Nuno Espírito Santo lamenta empate do West Ham frente ao Bournemouth: «A oportunidade escapou das nossas mãos»

Nuno Espírito Santo analisou o empate do West Ham frente ao Bournemouth na Premier League. O técnico lamentou que a equipa não tenha conseguido vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli rendido a jogador do FC Porto: «Hoje ele provou a sua atitude, não só tecnicamente como também com a sua liderança»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Sintrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Marco Silva rendido a ex-Benfica após a vitória do Fulham: «Ele é um grande exemplo»

Marco Silva deixou muitos elogios para Raúl Jiménez, após a vitória do Fulham. O técnico português enalteceu as qualidades humanas do avançado internacional mexicano.

Francesco Farioli e o triunfo do FC Porto : «A nossa exibição foi sólida, realmente profissional, com boa intensidade»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Sintrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.