No duelo entre treinadores portugueses, Luís Castro levou a melhor e viu o seu Al Wasl golear o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto por 7-1, com Pedro Malheiro a deixar a sua marca no marcador.
Foi uma verdadeira goleada das antigas na jornada inaugural da Champions Legue Asiática 2. O Al Wasl, orientado por Luís Castro, atropelou o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto por 7-1, num jogo em que o lateral português Pedro Malheiro apontou o terceiro golo da equipa dos Emirados Árabes Unidos, batendo o guardião espanhol Adán, ex-Sporting.
Luís Castro, que assumiu esta época o comando do Al Wasl, soma agora uma vitória, um empate e uma derrota no campeonato local, onde ocupa o nono lugar, a três pontos do líder Al Ahli, treinado por Paulo Sousa. Já Ricardo Sá Pinto, de regresso ao Esteghlal depois de ter conquistado a Supertaça do Irão em 2022/23, apresenta um registo idêntico na liga iraniana, com uma vitória, um empate e uma derrota, ocupando o 10ª posto. O treinador português iniciou ainda a época com um desaire frente ao Tractor, campeão em título, na Supertaça.
Vê também os restantes resultados do dia da Champions Legue Asiática 2:
- Al-Muharraq 4 – 0 Al Wehdat
- Al Nassar 5 – 0 Istiqlol Dushanbe
- Al Ahli Doha 0 – 0 Al Khalidiyah
- Arkadag 0 – 0 Andijan
- Goa 0 – 2 Al Zawraa
- Nam Dinh 3 – 1 Ratchaburi
- G-Osaka 3 – 1 Eastern AA
- Al Wasl 7 – 1 Esteghal