Portugal carimba passagem aos oitavos de final do Mundial de Voleibol

- Advertisement -

A seleção portuguesa garantiu o apuramento para os oitavos de final do Campeonato do Mundo de Voleibol após vencer a Colômbia e beneficiar do triunfo dos Estados Unidos sobre Cuba.

Portugal garantiu a presença nos oitavos de final do Mundial de Voleibol ao vencer a Colômbia por 3-2, num jogo intenso da terceira jornada do Grupo D. O triunfo foi acompanhado pela vitória dos Estados Unidos sobre Cuba por 3-1, resultado que confirmou o apuramento da equipa portuguesa para a fase seguinte da competição, que decorre nas Filipinas.

Na próxima fase, Portugal, segundo classificado do Grupo D, vai enfrentar a Bulgária, vencedora do Grupo E, num embate marcado para segunda-feira. O encontro será decisivo para determinar o rumo da seleção lusa na luta pelo acesso aos quartos de final do torneio.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a temporada pelo Benfica: «Este agora conta como o nono campeonato que ganhei»

José Mourinho deu uma nova entrevista e falou da temporada que realizou pelo Benfica, sem derrotas para a Primeira Liga.

AC Milan de Ruben Amorim estuda alternativa a Gonçalo Ramos e está na Premier League

O AC Milan está em busca de um novo ponta de lança. Nicolas Jackson é a alternativa a Gonçalo Ramos, a prioridade dos italianos.

João Pinheiro nomeado pela FIFA para apitar primeiro jogo dos 16-avos de final do Mundial 2026

João Pinheiro vai apitar o jogo entre a África do Sul e o Canadá. O português vai arbitrar o seu segundo jogo no Mundial 2026.

Pesadelo do Sporting está de regresso: dupla de sucesso volta a trabalhar em conjunto

Jesús Gordillo e Mario Rivillos vão ser reforços do Inter JP Financial, depois de terem atuados juntos no Palma Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia: Eis os principais candidatos a assumir o comando dos canarinhos

Guillermo Abascal é forte hipótese para treinar o Estoril. O técnico espanhol deseja abraçar um novo projeto em solo português.

FC Porto recusa saída de Borja Sainz e espanhol resiste ao impacto de Oskar Pietuszewski: Eis os detalhes

O FC Porto recusa negociar a saída de Borja Sainz. O extremo espanhol continua nos planos para a nova época.

Para Portugal (e a Primeira Liga) estar atento: alvo de Braga e FC Porto envia Richard Ríos para o banco de Colômbia

Gustavo Puerta conquistou um lugar no onze titular da Colômbia, remetendo Richard Ríos para o banco de suplentes.