Vítor Pereira perto de renovar contrato com o Wolverhampton

- Advertisement -

Vítor Pereira está próximo de ver o seu contrato a ser renovado no Wolverhampton. O treinador português assumiu o comando da equipa em dezembro de 2024.

Vítor Pereira está perto de renovar com o Wolverhampton. De acordo com o Nicolò Schira, a negociação está nas fases finais e o contrato será renovado até 2028.

O treinador português assinou até 2026, quando chegou em dezembro de 2024, com a missão de se manter na Premier League. O clube inglês era comandado por Gary O’Neil e ocupava o penúltimo lugar, com apenas nove pontos em 16 jogos.

Quando Vítor Pereira assumiu o cargo, nos mesmos 16 encontros seguintes já sob o seu comando, o Wolves conseguiu conquistar 26 pontos e acabar o campeonato na décima sexta posição com 17 pontos acima da linha de água.

Com esse objetivo atingido e por ter acabado a temporada entre os nomeados para melhor treinador do ano, os lobos decidiram avançar para a renovação do contrato de Vítor Pereira. Até agora, realizou 30 jogos, com 13 vitórias, 3 empates e 14 derrotas.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira elogia desempenho das equipas nas competições europeias: «Muito orgulhosos»

O presidente da LPFP, Reinaldo Teixeira, mostrou-se muito feliz pelo desempenho das equipas portuguesas nas competições europeias.

River Plate vai estabelecer parceria com o grupo do Chelsea

Segundo a imprensa argentina, o River Plate vai fazer uma parceria com a BlueCo. O negócio de Kendry Paez foi catalisador.

Andebol: Portugal já sabe onde joga no Mundial 2027

A IHF anunciou as cidades que vão sediar os grupos do Mundial 2027. Portugal vai jogar em Magdeburgo, no Grupo F.

Angeline da Costa antecipa final da Taça de Portugal frente ao Benfica: «Muito feliz por oferecer um Clássico aos adeptos»

Angeline da Costa falou sobre a final da Taça de Portugal frente ao Benfica. A portista admitiu que é um sonho estar no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot sobre lesão de Mohamed Salah: «É uma boa coisa para o Liverpool, má para o Egito»

Arne Slot confirmou a ausência de Mohamed Salah no próximo jogo dos Reds. O egípcio não vai viajar para representar a sua seleção nacional.

João Henriques: «Li esta semana que temos 3% de hipóteses de chegar ao playoff, a mesma percentagem que o Benfica tem para ser campeão»

João Henriques ambiciona a primeira vitória fora do AVS na visita ao Tondela. O técnico acredita na manutenção e lembra que o clube tem as mesmas probabilidades de sobreviver que o Benfica tem de ser campeão.

UEFA reage a queixa após lesão grave de Noa Lang e promete rever painéis LED

A UEFA vai rever a segurança dos painéis publicitários após a grave lesão de Noa Lang. A medida responde à exigência de indemnização do Galatasaray.