Vítor Pereira perto de renovar contrato com o Wolverhampton

- Advertisement -

Vítor Pereira está próximo de ver o seu contrato a ser renovado no Wolverhampton. O treinador português assumiu o comando da equipa em dezembro de 2024.

Vítor Pereira está perto de renovar com o Wolverhampton. De acordo com o Nicolò Schira, a negociação está nas fases finais e o contrato será renovado até 2028.

O treinador português assinou até 2026, quando chegou em dezembro de 2024, com a missão de se manter na Premier League. O clube inglês era comandado por Gary O’Neil e ocupava o penúltimo lugar, com apenas nove pontos em 16 jogos.

Quando Vítor Pereira assumiu o cargo, nos mesmos 16 encontros seguintes já sob o seu comando, o Wolves conseguiu conquistar 26 pontos e acabar o campeonato na décima sexta posição com 17 pontos acima da linha de água.

Com esse objetivo atingido e por ter acabado a temporada entre os nomeados para melhor treinador do ano, os lobos decidiram avançar para a renovação do contrato de Vítor Pereira. Até agora, realizou 30 jogos, com 13 vitórias, 3 empates e 14 derrotas.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

Paris FC elimina PSG da Taça de França

O PSG foi eliminado esta segunda-feira pelo PSG da Taça de França, sendo derrotado por uma bola a zero.

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.

Juventus aplica ‘chapa 5’ à Cremonese

A Juventus recebeu e venceu a Cremonense por cinco bolas a zero, em jogo relativo à 20.ª jornada da Serie A.

Defesa-lateral do FC Porto atrai interesse de vários clubes europeus

O Atlético Madrid, Newcastle e AS Roma estão interessados na contratação de Francisco Moura. O defesa-lateral tem contrato com o FC Porto até 2029.