Matteo Tognozzi concordou em se tornar o novo diretor do Rio Ave. O italiano junta-se assim ao projeto a longo prazo de Evangelos Marinakis.
Segundo Fabrizio Romano, Matteo Tognozzi aceitou juntar-se a Evangelos Marinakis para ser o novo diretor do Rio Ave. A chegada a Portugal marca um novo capítulo na sua carreira, depois de ter sido olheiro na Juventus e diretor-desportivo do Granada.
O italiano estava entre as opções para assumir o cargo de diretor técnico do Arsenal na época passada, porém os gunners optaram por ir atrás de Andrea Berta.
Matteo Tognozzi integra assim o projeto a longo prazo liderado pelo grego, Evangelos Marinakis, proprietário de clubes como o Nottingham Forest e Olympiacos.