Francisco Trincão está nomeado para Jogador da Jornada da Champions League: Quem mais?

- Advertisement -

A UEFA já revelou os quatros candidatos a jogador da jornada da Champions League. Francisco Trincão bisou e está presente.

Francisco Trincão é um dos candidatos a jogador da jornada da Champions League. O avançado português marcou dois golos na goleada do Sporting sobre o Kairat Almaty (4-1) e recebeu o prémio de homem do jogo no final do encontro.

A UEFA já revelou os nomeados a jogador da jornada e há quatro nomes: Dusan Vlahovic (Juventus), Marcus Thuram (Inter Milão), Marcus Rashford (Barcelona) e Francisco Trincão (Sporting). A votação ainda está a decorrer no site oficial da UEFA.

Vlahovic, Thuram, Rashford e Trincão estão na lista de melhores marcadores da Champions Leagues com dois golos, tal como Harry Kane (Bayern Munique), Kylian Mbappé (Real Madrid), Llorente (Atlético Madrid), Burkardt (Eintracht) e Mbodji (Slavia Praga).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa saudita aponta ex-Vitória SC ao Sporting

A imprensa saudita apontou durante esta segunda-feira o nome de Kaio César ao Sporting. O jogador representa o Al Hilal.

Aston Villa anuncia contratação de jovem avançado Brian Madjo

O Aston Villa anunciou, esta segunda-feira, a contratação do avançado Brian Madjo. O jovem de 17 anos chega por 13 milhões de euros, vindo do Metz.

Sporting: 2 jogadores fecham a porta a possíveis propostas

O Sporting pode perder no final da temporada dois jogadores que se encontram em final de contrato com os leões: Matheus Reis e Hidemasa Morita.

Vai ser uma das novelas do verão? Há 3 emblemas da Serie A interessados em Bernardo Silva

Bernardo Silva está a cumprir o seu último ano de contrato com o Manchester City e conta com interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com grande novidade no treino desta segunda-feira

Bruma foi a grande novidade do treino do Benfica esta segunda-feira. A equipa está a preparar o jogo frente ao FC Porto.

Benfica: Concorrência na corrida por Thiago Almada dificulta negociações

Thiago Almada tem sido apontado ao Benfica, porém existem outros cinco clubes interessados no argentino com maior poder financeiro.

Tottenham perde peça no meio-campo e já explora alternativas

Rodrigo Bentancur será baixa no meio-campo do Tottenham nos próximos dois meses. O médio uruguaio será operado a uma lesão nas costas.