📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim brinca sobre a visita do dono do Manchester United: «Esteve a oferecer-me um novo contrato»

- Advertisement -

Sir Jim Ratcliffe visitou o centro de estágios do Manchester United. Ruben Amorim começou com uma piada e depois explicou.

Ruben Amorim brincou sobre a visita de Sir Jim Ratcliffe, maior acionista do Manchester United, e a sua chegada de helicóptero a Carrington, centro de estágio do clube, na quinta-feira. Em conferência de imprensa, o técnico português sorriu na pergunta e disse o seguinte:

«Novo contrato. Ele esteve a oferecer-me um novo contrato [risos]», começou por dizer, antes de prosseguir.

«Não, foram coisas normais, para mostrar o apoio, explicando que é um projeto a longo prazo. Ele disse várias vezes que esta é a minha primeira época, eu não sinto assim. Mas foram coisas normais. Falei com ele, com o Omar [Berrada] e com o Jason [Wilcox], a tentar analisar todos os dados à volta da equipa. Foi uma reunião normal e tivemos várias. Mas neste momento, é normal que as pessoas prestem atenção a isso».

O The Athletic afirmou que a visita de Sir Jim Ratcliffe já estava planeada há muito tempo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro deixa comando técnico do Al Wasl após empate frente ao Al Muharraq de Nandinho

Luís Castro já não é treinador do Al Wasl. O técnico português deixou o clube dos Emirados Árabes Unidos após o empate frente ao Al Muharraq de Nandinho.

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

Fredrik Aursnes lamenta derrota do Benfica com o Bayer Leverkusen: «Faltou algo mais ali»

Fredrik Aursnes lamentou o desaire do Benfica em casa frente ao Bayer Leverkusen por 1-0, no quarto jogo da fase de liga da Champions League.

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito

PUB

Mais Artigos Populares

De olhos na invencibilidade europeia | Braga x Genk

Carlos Vicens, técnico do Braga, quer continuar a senda de vitórias na competição e esquecer o resultado obtido com o FC Porto

Leonardo Lelo reage aos elogios de Roberto Martínez: «É sempre um motivo de orgulho»

Leonardo Lelo fez a antevisão do jogo com o Genk para a Europa League. O defesa falou ainda sobre as palavras de Roberto Martínez.

Adidas revela novos equipamentos para o Mundial de 2026

A Adidas apresentou os novos equipamentos de 22 seleções nacionais que patrocina. Estas camisolas serão utilizadas no Mundial 2026 para as seleções que garantirem a qualificação.