Publicidade

Ruben Amorim brinca sobre a visita do dono do Manchester United: «Esteve a oferecer-me um novo contrato»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Manchester United de Ruben Amorim disputa
Foto: UEFA

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Sir Jim Ratcliffe visitou o centro de estágios do Manchester United. Ruben Amorim começou com uma piada e depois explicou.

Ruben Amorim brincou sobre a visita de Sir Jim Ratcliffe, maior acionista do Manchester United, e a sua chegada de helicóptero a Carrington, centro de estágio do clube, na quinta-feira. Em conferência de imprensa, o técnico português sorriu na pergunta e disse o seguinte:

«Novo contrato. Ele esteve a oferecer-me um novo contrato [risos]», começou por dizer, antes de prosseguir.

«Não, foram coisas normais, para mostrar o apoio, explicando que é um projeto a longo prazo. Ele disse várias vezes que esta é a minha primeira época, eu não sinto assim. Mas foram coisas normais. Falei com ele, com o Omar [Berrada] e com o Jason [Wilcox], a tentar analisar todos os dados à volta da equipa. Foi uma reunião normal e tivemos várias. Mas neste momento, é normal que as pessoas prestem atenção a isso».

O The Athletic afirmou que a visita de Sir Jim Ratcliffe já estava planeada há muito tempo.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Numa terra em que Paulo Fonseca tenta ser rei, há príncipes cada vez mais aclamados | Sporting 1-0 Moreirense

Alvalade assistiu na última noite de sábado à estreia de Paulo Fonseca como técnico do Sporting, a nova cara do projeto verde e branco, vestindo-se a rigor. Um treinador com tarimba, oriundo das Big 5, com duas missões a curto prazo: colocar os leões e a ganhar e a praticar um futebol distinto ao de Rui Borges. Frente ao Moreirense, Paulo Fonseca colocou praticamente as mesmas peças no papel lançadas pelo anterior treinador contra o Casa Pia, saiu apenas Pedro Lima para dar entrada a Issa Doumbia. Apesar da estrutura (palavra que Paulo Fonseca gosta) ser a mesma, baseada num 4x3x3, os jogadores possuem missões ligeiramente diferentes. Antes de mais, há que referenciar que os atletas contaram com pouco tempo de trabalho com o seu novo técnico, não permitindo uma revolução total, algo sem sentido, uma vez que este plantel está talhado para jogar de uma ou de outra forma, não tem profundidade (principalmente nos perfis dos médios) para grandes variações, algo a ter em conta para janeiro.

Ricardo João Lopes · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.