Sporting e Braga já conhecem adversários na Taça Europa Feminina

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar o Rosengard e o Braga encontra o Anderecht na Taça Europa Feminina. Segue todo o sorteio.

O Sporting vai jogar com o Rosengard nos 16 avos de final da Taça Europa Feminina – que corresponde à segunda competição de clubes da UEFA. As leoas foram eliminadas pela AS Roma na terceira pré-eliminatória da Champions League e caíram para a Taça Europa.

Já o Braga enfrentará o Anderlecht nos 16 avos de final da Taça Europa Feminina. A equipa minhota terminou em terceiro lugar na Primeira Liga 2024/25 e participou num grupo preliminar de qualificação para a Champions League, porém perdeu no segundo jogo com o Brann.

Os jogos da primeira mão estão marcados para 7 e 8 de outubro e a segunda mão para 16 e 16 do mesmo mês. Os vencedores avançarão para os oitavos de final. Entretanto, o Benfica está presente na fase de liga da Champions League e já conhece também os seus adversários.

Eis o sorteio dos 16 avos de final:

  • Häcken FF x Katowice
  • Sparta Praga x Ferencváros
  • Inter Milão x Vllaznia
  • GC Frauenfussball x Ajax
  • Sporting x Rosengard
  • FC Minsk x PSV Eindhoven
  • Eintracht Frankfurt x Slovacko
  • Vorskla Poltava x Fortuna Hjoerring
  • Breidablik x Spartak Subotica
  • Gintra x FC Nordsjaelland
  • Anderlecht x Braga
  • Young Boys x Sarajevo
  • HB Køge x Glasgow City
  • Slávia Praga x Áustria Viena
  • Mura x FC Dinamo-BSUPC
  • Hammarby IF x Brann
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-17: Eis os 20 convocados de Portugal para o apuramento para o Europeu

Portugal vai disputar a segunda ronda de apuramento em Itália. Fica com a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-17.

Estugarda x FC Porto: Quanto vale o apuramento para os quartos de final?

Apuramento para os quartos de final vale 2,5 milhões de euros. FC Porto enfrenta esta tarde o Estugarda na Europa League.

Benfica: Nico Otamendi está à beira de atingir marca redonda na Primeira Liga

Nico Otamendi está a um jogo de chegar aos 250 jogos na Primeira Liga. Defesa-central de 38 anos regista 172 jogos pelas águias.

José Mourinho planeia estrear mais um jovem no Benfica: Lugar praticamente garantido na pré-época

Gonçalo Moreira deverá ter um lugar na pré-temporada do Benfica. José Mourinho aprecia as qualidades do jovem.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Tottenham critica Premier League: «Não é um espetáculo, é aborrecida de ver»

Mathys Tel deixou várias críticas à Premier League. O avançado do Tottenham acusou a liga de ser aborrecida e de ter falta de criatividade.

Antoine Griezmann: «Gosto muito das ideias do Filipe Luís e seguramente algum dia nos encontraremos»

Antoine Griezmann elogiou Filipe Luís, antigo treinador do Flamengo, após vitória do Atlético Madrid sobre o Tottenham.

Taça da Liga de Futsal: Elétrico, Fundão, Benfica e Leões Porto Salvo garantem as meias-finais num dia de decisões intensas

O Multiusos de Gondomar recebeu os quartos de final da Final Eight da Taça da Liga de Futsal. Num dia marcado pelo equilíbrio, duas partidas tiveram de ser resolvidas na marca de grande penalidade, Benfica teve que suar na maior parte do jogo para afastar um Rio Ave muito combativo e Leões de Porto Salvo surpreende ao eliminar o Sporting.