Ruben Amorim questionado pelo bis de Marcus Rashford: «Vocês são tão duros com o Hojlund, mas ele também marcou. Vamos notar isso»

- Advertisement -

Ruben Amorim foi questionado sobre o bis de Marcus Rashford na Champions League. Técnico português virou-se para Rasmus Hojlund.

Ruben Amorim foi questionado sobre o facto de Marcus Rashford – avançado que está emprestado pelo Manchester United ao Barcelona – bisar na Champions League. Em conferência de imprensa, o técnico português quis também holofotes em Rasmus Hojlund:

«Rasmus Hojlund também marcou, estou feliz pelo Rasmus também! É a mesma coisa com ele, pessoal. Vocês são tão duros com o Rasmus, mas ele também marcou, então vamos notar isso».

Marcus Rashford foi eleito o melhor jogador da primeira jornada da fase de liga da Champions League. Quanto a Rasmus Hojlund, o avançado dinamarquês deixou este verão o Manchester United e rumou ao Nápoles.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fez abordagem por Sergio Arribas: eis as novidades do interesse no médio do Almería de Cristiano Ronaldo

O Sporting quer contratar Sergio Arribas e já fez sondagens pelo médio do Almería. Jogador joga no emblema da La Liga 2.

Paulinho incluído na pré-convocatória de Roberto Martínez para os jogos de preparação de Portugal

Roberto Martínez incluiu Paulinho na pré-convocatória de Portugal para os amigáveis de preparação para o Mundial, frente ao México e Estados Unidos.

Benfica: Nicolás Otamendi deve ser convocado para a visita a Arouca apesar das limitações físicas

Nicolás Otamendi não tem sido poupado apesar das recentes limitações físicas e deve estar presente na convocatória para o encontro com o Arouca.

Imprensa espanhola aponta para o interesse do Barcelona em Pedro Neto

O Mundo Deportivo descreveu Pedro Neto como «um dos extremos da moda», avançando que o português atrai interesse do Barcelona pela sua polivalência.

PUB

Mais Artigos Populares

Souleymane Faye não desiste da eliminatória frente ao Bodo/Glimt: «Até ao fim, em casa tudo é possível»

Souleymane Faye fez uma publicação nas suas redes sociais, na qual mostrou o seu otimismo para a segunda mão dos oitavos-de-final da Champions League.

Luís Castro e o empate do Grémio: «Não tenho dúvida alguma que nós estamos num período muito difícil para nós e de grande complexidade»

O Grémio de Luís Castro empatou frente ao Bragantino. O treinador português  justificou a perca de pontos por desgaste, ausências e oportunidades falhadas.

Nuno Espirito Santo elogia português e deixa mensagem de apoio a Antonín Kinsky: «Espero que ele consiga recuperar. É definitivamente a posição mais solitária...

Nuno Espirito Santo abordou o caso de Antonín Kinsky e falou sobre a época do português, Mateus Fernandes.