Yeremay Hernández foi um dos grandes objetivos do Sporting no último mercado de transferências, mas acabou por ficar em Espanha.
Yeremay Hernández continua a ser um dos nomes referenciados pelo Sporting para o mercado de inverno e uma proposta pode ser realizada durante o mês de janeiro. De acordo com o jornal A Bola, não existe qualquer acordo entre o espanhol e o Deportivo de La Coruña para a manutenção do jogador, em caso de luta pela promoção.
O extremo foi um dos jogadores que o Sporting tentou contratar para a posição de extremo, mas acabou por esbarrar no elevado valor pedido pelos galegos, que não têm interesse em perder o craque da sua equipa.
Yeremay Hernández chamou a atenção de outros emblemas europeus e na presente temporada leva um golo em sei partidas. O Deportivo de La Coruña é líder da La Liga 2.