João Pereira não gostou da análise de Hugo Oliveira sobre o jogo entre o Casa Pia e o Famalicão e deixou duras críticas para o técnico dos famalicenses.
João Pereira foi muito duro nas críticas contra Hugo Oliveira. O técnico do Casa Pia não gostou da análise do treinador do Famalicão, após o encontro entre as duas equipas, e deixou muitas notas pouco amigáveis:
«Nós temos uma equipa em construção, o Famalicão já com uma equipa estruturada da época passada e tinha a obrigação de vir aqui ganhar. O treinador do Famalicão é alguém que acabou a época passada no 7.º lugar com um jogador deitado dentro do campo a pedir assistência e acabaram por fazer o 2-1 dessa forma. Mourinho há só um e está no Benfica. Mas há um pseudo Mourinho no Famalicão que se chama Hugo Oliveira e que quer estar sempre acima de toda a gente, não sei se não quer estar acima do Famalicão também. Precisa de ter mais humildade», afirmou João Pereira em conferência de imprensa.
As palavras de João Pereira surgiram na sequência da conferência de Hugo Oliveira, que tinha afirmado que o Famalicão tinha sido a única equipa que queria ter vencido o jogo:
«Fomos a única equipa que quis ganhar o jogo. Em construção, conseguimos ligar o jogo muitas vezes e criar condições para definir, o nosso golo trouxe justiça, mas depois não conseguimos matar a partida. O adversário limitou-se a defender e a esticar o jogo, e beneficiou de um lance de grande penalidade. Mas no futebol não há justiça, há resultados», afirmou.