Barcelona esclarece novos pormenores sobre a lesão de Gavi: «Foi submetido a intensos testes de esforço físico»

- Advertisement -

Gavi está em risco de ser operado novamente ao joelho. Barcelona revelou novidades quanto ao estado físico do médio espanhol.

Gavi está novamente a passar por problemas no que diz respeito ao joelho direto. Após um tratamento mais conservador a uma lesão radial do menisco interno do joelho direito, o clube admite a possibilidade de cirurgia, como Hansi Flick já havia confirmado.

Recorde-se que, desde 2023, quando sofreu uma rotura do ligamento cruzado do joelho, que o joelho de Gavi é uma zona particularmente sensível. O médio fez novos testes para avaliar a extensão da lesão e do problema e, na sequência dos resultados, o Barcelona dará novas informações.

Além de Gavi, também Fermín López está lesionado e é baixa confirmada pelo Barcelona.

Eis o comunicado do Barcelona

«O jogador da equipa principal Pablo Martín Páez Gavira (Gavi) foi submetido a intensos testes de esforço físico após concluir o tratamento conservador da lesão radial do menisco interno do joelho direito.

A conclusão é que, para garantir a melhor recuperação possível e o regresso à competição nesta terça-feira, Gavi será submetido a um exame artroscópico pelo Dr. Joan Carles Monllau, sob a supervisão da equipa médica do clube. Será emitido outro comunicado de imprensa após a realização do procedimento».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi muito elogiado por craque da Inglaterra: «Vê-lo jogar é um prazer incrível»

Declan Rice só tem boas palavras para Lionel Messi. Internacional inglês deixa vários elogios após o avançado argentino fazer história.

Imprensa espanhola adianta que o Sporting apresentou nova proposta por Sergi Altimira: Eis os detalhes

O jornalista Álvaro Borrego avança que o Sporting ofereceu cerca de 20 milhões de euros, valor que o Real Bétis está disposto a negociar.

Miroslav Klose felicita Lionel Messi pelo recorde: «É o melhor de todos os tempos»

Lionel Messi ultrapassou Miroslav Klose no topo de melhores marcadores da história em Mundiais. Ex-internacional alemão felicitou o argentino.

Lionel Messi após bisar e fazer história no Mundial: «Não imaginei começar assim»

Lionel Messi bisou na vitória da Argentina contra a Áustria e fez história relativamente ao Mundial. Lê as suas declarações no final do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mallorca anuncia Luís García como novo treinador

Luís García é o novo treinador do Mallorca. O técnico espanhol assinou contrato por uma temporada com mais uma de opção.

Sporting: Luís Suárez fecha a porta de saída de Alvalade

Luis Suárez está comprometido a continuar no Sporting na próxima temporada, procurando ajudar os leões a regressar aos títulos.

Carlos Queiroz elogia Inglaterra mas diz depois: «Não vamos fugir aos nossos sonhos nem responsabilidades. Queremos ganhar»

Carlos Queiroz é o selecionador do Gana e o seu próximo adversário no Mundial 2026 é a Inglaterra. Lê algumas das declarações.