Gavi está em risco de ser operado novamente ao joelho. Barcelona revelou novidades quanto ao estado físico do médio espanhol.
Gavi está novamente a passar por problemas no que diz respeito ao joelho direto. Após um tratamento mais conservador a uma lesão radial do menisco interno do joelho direito, o clube admite a possibilidade de cirurgia, como Hansi Flick já havia confirmado.
Recorde-se que, desde 2023, quando sofreu uma rotura do ligamento cruzado do joelho, que o joelho de Gavi é uma zona particularmente sensível. O médio fez novos testes para avaliar a extensão da lesão e do problema e, na sequência dos resultados, o Barcelona dará novas informações.
Além de Gavi, também Fermín López está lesionado e é baixa confirmada pelo Barcelona.
Eis o comunicado do Barcelona
«O jogador da equipa principal Pablo Martín Páez Gavira (Gavi) foi submetido a intensos testes de esforço físico após concluir o tratamento conservador da lesão radial do menisco interno do joelho direito.
A conclusão é que, para garantir a melhor recuperação possível e o regresso à competição nesta terça-feira, Gavi será submetido a um exame artroscópico pelo Dr. Joan Carles Monllau, sob a supervisão da equipa médica do clube. Será emitido outro comunicado de imprensa após a realização do procedimento».