📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho ao ataque: «Se se invalidam golos por pisar um dedinho, não gosto deste futebol»

- Advertisement -

José Mourinho já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Rio Ave, válido pela primeira jornada da Primeira Liga.

José Mourinho falou após o encontro entre o Benfica e o Rio Ave, relativo à primeira jornada da Primeira Liga. A partida terminou com um 1-1.

«Primeira parte fizemos pouco, segunda parte boa dentro das nossas limitações. É dominante, agressiva, oportunidades, a jogar no meio-campo adversário. Os jogadores que entraram deram um cariz diferente ao jogo. Fazemos um golo. Se se invalidam golos por pisar um dedinho, não gosto deste futebol, mas temos de o aceitar como total. Depois fazemos golo e não podemos sofrer neste momento. Tremendamente injusto e péssimo para nós. Primeira parte pobre, segunda boa. Foi o jogo que o Rio Ave quis e o árbitro permitiu. Pouco podemos fazer, só jogar 90 minutos como na segunda parte».

«Largura? O adversário jogou em 5-4-1, é difícil entrar. Criaram nada, menos um golo monumental. Não somos uma equipa de presença física e jogo aéreo, temos de procurar entrar de outras maneiras. Na primeira parte tentámos com o Dahl e o Dedic, o Aursnes e o Ivanovic não têm essa característica. Fomos penalizados por uma transição. Uma equipa que está a ganhar não pode sofrer em transição»

«Sentiu-se pouca frescura nalguns jogadores. Não é momento de grandes mudanças, é momento de continuidade. A equipa teve uma boa atitude. Ganhar quase no fim do jogo seria um boost psicológico importante, sofrer daquela maneira é o oposto».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves garante vitória do PSG contra o Lyon nos descontos

O Lyon recebeu o PSG na noite deste domingo, em jogo da décima segunda jornada da Ligue 1. A partida terminou com um 3-2 para os visitantes.

Cruzeiro de Leonardo Jardim empata frente ao Fluminense e vê Palmeiras a fugir na liderança do Brasileirão

O Cruzeiro empatou 0-0 com o Fluminense, na trigésima terceira jornada do Brasileirão. A equipa de Leonardo Jardim ocupa o terceiro lugar.

Atenção, Sporting: avançado regressa a Lisboa de muletas

Fotis Ioannidis regressou a Lisboa de muletas e lesionou-se no encontro entre o Sporting e o Santa Clara, para a Primeira Liga.

Jogada para recordar: Sudakov abre marcador no Benfica x Casa Pia

O Benfica está a vencer o Casa Pia por 1-0 na jornada 11 da Primeira Liga. Sudakov foi o autor do gol encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Serie A: defesa português soma interessados na Premier League

Tiago Gabriel representa o Lecce e é um dos jogadores em destaque da equipa da Serie A. O central conta com admiradores na Premier League.

Vitória do Estugarda frente ao Augsburgo deixa equipa a um ponto do segundo lugar: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Stuttgart bate Augsburg e fica a um ponto do segundo lugar da Bundesliga. Tiago Tomás somou 20 minutos na partida, após sair do banco na segunda parte.

Hugo Oliveira e o Famalicão x FC Porto: «São estes jogos que fazem crescer os jogadores»

Hugo Oliveira analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.