A mensagem de Ousmane Dembélé depois da conquista da Bola de Ouro: «Um sonho tornado realidade»

- Advertisement -

Ousmane Dembélé fez uma publicação no Instagram referente à conquista da Bola de Ouro 2025. Avançado mostrou-se muito feliz.

Ousmane Dembélé foi o grande vencedor da Bola de Ouro 2025. O avançado do PSG venceu a votação, amealhou o galardão e, no Instagram, mostrou-se muito feliz pela distinção.

«Muita alegria, orgulho e emoção. Um sonho tornado realidade. Obrigado a todos aqueles que sempre me apoiaram ao longo deste percurso», escreveu o francês.

Ousmane Dembélé venceu a Bola de Ouro pela primeira vez na carreira. Na última época, o avançado realizou 53 jogos pelo PSG, com 35 golos e 14 assistências no registo, números fundamentais na conquista da Champions League pelos parisienses.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League pode sorrir: vitória do Arsenal sobre o Sporting garante mais uma vaga na Champions League

O Arsenal venceu o Sporting e garantiu mais uma vaga para a Premier League na próxima edição da Champions League.

Os jogadores do Benfica que foram o alvo do discurso duro de José Mourinho

José Mourinho deixou críticas a alguns jogadores do Benfica, depois do empate a uma bola contra o Casa Pia.

Duelo ibérico pelo acesso às “meias” | Braga x Bétis

A vitória na sempre traiçoeira deslocação a Moreira de Cónegos dá uma confiança extra ao Braga na chegada a mais uma eliminatória europeia

Gabriel Martinelli: «Viktor Gyokeres é o responsável por fazer golos para nós, mas também não mede esforços para recuperar a bola»

Gabriel Martinelli elogiou Viktor Gyokeres, depois da vitória do Arsenal frente ao Sporting, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Presenças de luxo: 2 pilotos da Formula 1 estiveram no Sporting x Arsenal

O Sporting x Arsenal contou com algumas caras conhecidas nas bancadas. Lando Norris e Arvid Lindblad estiveram presentes em Alvalade.

Benfica: Rui Costa fecha a porta (para já) à renovação de José Mourinho

José Mourinho vai manter-se ao serviço do Benfica, mas não deve renovar o seu contrato com os encarnados nos próximos meses.

Viktor Gyokeres foi ao balneário do Sporting depois da derrota contra o Arsenal

Viktor Gyokeres esteve no balneário do Sporting depois da vitória do Arsenal, para confraternizar com os antigos colegas.