Robin van Persie realizou a antevisão do jogo entre o Braga e o Feyenoord. Encontro marca a primeira jornada da edição da Europa League.
Robin van Persie realizou a antevisão do jogo entre o Braga e o Feyenoord, da primeira jornada da Europa League. O treinador rejeitou a ideia de favoritismo e elogiou o adversário.
«Não, de todo. Isso não significa nada porque estamos no início. Tivemos um bom começo, mas até podia ter sido perfeito. O Braga teve um início menos bom, mas isso não diz nada sobre o que tem sido a história toda esta época. Já vi o Braga jogar, gosto da filosofia da equipa, como defende e ataca. Muda muito ao longo do jogo, e os princípios estão lá. Em termos de tipo de jogo, poderá ser de duas equipas ofensivas, a procurar o golo, com muitos espaços no campo. Acredito que será um jogo empolgante», destacou o treinador antes de confirmar a titularidade de Gonçalo Borges.
«Vai jogar amanhã de início, vai ser titular», confidenciou Robin van Persie. Recorda ainda a antevisão do extremo ao duelo.
Rovin van Persie recordou ainda os jogos realizados contra o Braga como jogador, enquanto representava o Manchester United e o Fenerbahçe.
«Lembro-me do primeiro jogo com o Manchester United, em Inglaterra [2012/13], e não sabia muito sobre o clube, mas surpreendeu-me muito o nível. Estiveram a ganhar 2-0 com dois golos marcados no início, depois demos a volta ao resultado, mas apenas no final. Foi um jogo muito difícil. Joguei aqui em Braga como suplente pelo Manchester United e marquei um golo. Depois, com o Fenerbahçe [2015/16], tivemos dois jogos complicados também. O Braga tem jogado bom futebol há muito tempo. É isso que esperamos amanhã, num jogo especial, e espero que o Braga não me surpreenda», recordou o treinador.
O Braga x Feyenoord tem apito inicial marcado para as 20h. Lê a antevisão ao encontro.