Braga vence Feyenoord e arranca Europa League com o pé direito

- Advertisement -

O Braga recebeu e venceu o Feyenoord por 1-0 durante a noite desta quinta-feira, em jogo da primeira jornada da Europa League.

O Braga colocou um ponto final na fase menos positiva de resultados (três partidas sem vencer) e bateu o Feyenoord por 1-0, num encontro válido pela primeira jornada da fase de liga da Europa League. Fran Navarro fez o único golo da partida, aos 79′.

A formação dos Países Baixos contou no onze com Gonçalo Borges e Casper Tengstedt, que já passaram pela Primeira Liga, mais precisamente por FC Porto e Benfica, respetivamente.

Os minhotos passam assim a contar com três pontos. A formação de Carlos Vicens enfrenta o Celtic na próxima ronda, no dia 2 de outubro., numa partida a ser realizada em Glasgow.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.

Andreas Schjelderup: verão será importante na carreira do extremo do Benfica

Andreas Schjelderup, caso não abandone o Benfica no mercado de verão, terá nas mãos uma proposta para renovar contrato.

Sporting: há novidades em relação ao futuro de Alisson Santos

Alisson Santos encontra-se emprestado pelo Sporting ao Nápoles e deve manter-se a título definitivo no histórico italiano.